ééé galera, nao adianta fugir, a morte está em qualquer lugar, pode estar na sua frente nesse exato momento, imagine se o seu monitor explode? u are dead.
UHUHUHUHU, EU NAO IA SER ATINGIDO (TBM MORO EM CURTIBA [AGUA VERDE])
ééé galera, nao adianta fugir, a morte está em qualquer lugar, pode estar na sua frente nesse exato momento, imagine se o seu monitor explode? u are dead.
UHUHUHUHU, EU NAO IA SER ATINGIDO (TBM MORO EM CURTIBA [AGUA VERDE])
info
Grupo: Marquês
Reputação: +91

meu amigo nerd careca tem uma camiseta assim

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: sou totoso

eu curto mais uma bomba de neutrons, ela mata qualquer ser-vivo porem deixa todas as estruturas intactas.
agora foda mesmo é se desenvolverem uma bomba de fusão nuclear, ela sim seria a mais poderosa do mundo, sua explosao é a mesma q ocorrem no interior do sol.
info
Grupo: Conde
Reputação: +9
Char no Tibia: Pain Niihzamun

Que isso em cara.. você anda estudando bastante, parabéns
info

Pra que gastar varias bombas atômicas? Que eu saiba, EUA e a URSS fizeram varias bombas nucleares, depois que as bombas nucleares são feitas nao tem mais como desfaze-las, então essas bombas ainda estão guardadas.
Se a intenção é de acabar com o mundo, soltem só uma bomba nuclear que certamente quase o mundo todo sera destruido.
MANJADOR FAIL
--------------
carlos pain@
discovery channel é cultura cara
Editado Junho 2 por dondoca do barzim
info

MANJADOR FAIL--------------
up@
é sempre bom estar informado
Vc acha que não? eu não estou falando da bomba atomica, uma bomba nuclear pode acabar com um continente inteiro. E pelo que eu saiba nao se pode desfaze-las mesmo.
info

cara bomba nuclear é qualquer bomba que o nucleo de um determinado atomo é bombardeado por neutrons de outro atomo, se tornando um processo continuo, gerendo energia, até ela explodir. É como a tsar, hiroshima, etc.... Agora destruir um continente seria necessario muitas delas.
oks aprendeu?
e mais uma bomba atomico pode ser desfeita retirando o material radiotivo necessario para sua explosao
oks, tchau
Editado Junho 2 por dondoca do barzim
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Acabei de ver um Documentário de 2006 do Discovery sobre Hiroshima.
A parada foi tensa lá :-P
Tenso mesmo são as bombas de H que tem hoje em dia.
A bomba de Hiroshima é estalinho perto delas :lol²:
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6

hoje em dia n tm graça
tem mil bomba mas nem usam
As bombas de hidrogênio hoje em dia, tem capacidade para destruir 1/2 da terra...
Bombas nucleares é coisa de 2ª GM...
Segue a citação:

A explosão de uma bomba atômica consegue facilmente arrasar uma grande cidade. A imagem mostra a cidade de Hiroshima (Japão) após a explosão da primeira bomba atómica usada contra civis em finais da segunda guerra mundial. Entretanto a força da bomba jogada sobre Hiroshima, baseada em fissão nuclear, é muitas vezes menor que uma bomba de hidrogênio (nunca utilizada em guerra), sendo que a maior bomba de hidrogênio detonada pelo homem teve força 4000 vezes superior à bomba de Hiroshima.
Wikipedia
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6

CMON DO IT FAGGOT
info
Grupo: Barão
Reputação: +3

Momento EmO
O homem é o único ser vivo que mata seu semelhante
Editado Junho 2 por Kardec
info

Momento EmO
O homem é o único ser vivo que mata seu semelhante
Viuva-negra mata o macho dps do ato sexual (+ Animal planet)
--------
o homem é muito cusao fica construindo bombas pra tacar nos outros e fecha o cu quando respondem.
odeio guerras naum servem pra porra nenhuma, voltamos a idade media quando fazemos isso ao inves de progredirmos.
A partir da primeira bomba Nuclear, torçam. Torçam muito, para que se mantenha lá do outro lado do mundo. Porque se essa putaria vier para a américa estamos fodidos.
A forma de funcionamento da bomba de hidrogênio necessita de uma bomba de fissão nuclear. Beijos.
info
Pra que gastar varias bombas atômicas? Que eu saiba, EUA e a URSS fizeram varias bombas nucleares, depois que as bombas nucleares são feitas nao tem mais como desfaze-las, então essas bombas ainda estão guardadas.
Se a intenção é de acabar com o mundo, soltem só uma bomba nuclear que certamente quase o mundo todo sera destruido.