leonardomose 0 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 Pra que gastar varias bombas atômicas? Que eu saiba, EUA e a URSS fizeram varias bombas nucleares, depois que as bombas nucleares são feitas nao tem mais como desfaze-las, então essas bombas ainda estão guardadas. Se a intenção é de acabar com o mundo, soltem só uma bomba nuclear que certamente quase o mundo todo sera destruido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 ééé galera, nao adianta fugir, a morte está em qualquer lugar, pode estar na sua frente nesse exato momento, imagine se o seu monitor explode? u are dead. UHUHUHUHU, EU NAO IA SER ATINGIDO (TBM MORO EM CURTIBA [AGUA VERDE]) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 meu amigo nerd careca tem uma camiseta assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 eu curto mais uma bomba de neutrons, ela mata qualquer ser-vivo porem deixa todas as estruturas intactas. agora foda mesmo é se desenvolverem uma bomba de fusão nuclear, ela sim seria a mais poderosa do mundo, sua explosao é a mesma q ocorrem no interior do sol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 Que isso em cara.. você anda estudando bastante, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 (editado) Pra que gastar varias bombas atômicas? Que eu saiba, EUA e a URSS fizeram varias bombas nucleares, depois que as bombas nucleares são feitas nao tem mais como desfaze-las, então essas bombas ainda estão guardadas. Se a intenção é de acabar com o mundo, soltem só uma bomba nuclear que certamente quase o mundo todo sera destruido. MANJADOR FAIL -------------- carlos pain@ discovery channel é cultura cara Editado Junho 2, 2009 por dondoca do barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardomose 0 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 MANJADOR FAIL-------------- up@ é sempre bom estar informado Vc acha que não? eu não estou falando da bomba atomica, uma bomba nuclear pode acabar com um continente inteiro. E pelo que eu saiba nao se pode desfaze-las mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 (editado) cara bomba nuclear é qualquer bomba que o nucleo de um determinado atomo é bombardeado por neutrons de outro atomo, se tornando um processo continuo, gerendo energia, até ela explodir. É como a tsar, hiroshima, etc.... Agora destruir um continente seria necessario muitas delas. oks aprendeu? e mais uma bomba atomico pode ser desfeita retirando o material radiotivo necessario para sua explosao oks, tchau Editado Junho 2, 2009 por dondoca do barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 2, 2009 Share Postado Junho 2, 2009 Acabei de ver um Documentário de 2006 do Discovery sobre Hiroshima. A parada foi tensa lá :-P Tenso mesmo são as bombas de H que tem hoje em dia. A bomba de Hiroshima é estalinho perto delas :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 hoje em dia n tm graça tem mil bomba mas nem usam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 As bombas de hidrogênio hoje em dia, tem capacidade para destruir 1/2 da terra... Bombas nucleares é coisa de 2ª GM... Segue a citação: A explosão de uma bomba atômica consegue facilmente arrasar uma grande cidade. A imagem mostra a cidade de Hiroshima (Japão) após a explosão da primeira bomba atómica usada contra civis em finais da segunda guerra mundial. Entretanto a força da bomba jogada sobre Hiroshima, baseada em fissão nuclear, é muitas vezes menor que uma bomba de hidrogênio (nunca utilizada em guerra), sendo que a maior bomba de hidrogênio detonada pelo homem teve força 4000 vezes superior à bomba de Hiroshima. Wikipedia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 CMON DO IT FAGGOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Junho 3, 2009 Share Postado Junho 3, 2009 (editado) Momento EmO O homem é o único ser vivo que mata seu semelhante Editado Junho 3, 2009 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Junho 4, 2009 Share Postado Junho 4, 2009 Momento EmO O homem é o único ser vivo que mata seu semelhante Viuva-negra mata o macho dps do ato sexual (+ Animal planet) -------- o homem é muito cusao fica construindo bombas pra tacar nos outros e fecha o cu quando respondem. odeio guerras naum servem pra porra nenhuma, voltamos a idade media quando fazemos isso ao inves de progredirmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Junho 4, 2009 Share Postado Junho 4, 2009 A partir da primeira bomba Nuclear, torçam. Torçam muito, para que se mantenha lá do outro lado do mundo. Porque se essa putaria vier para a américa estamos fodidos. A forma de funcionamento da bomba de hidrogênio necessita de uma bomba de fissão nuclear. Beijos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados