Ir para conteúdo

Como Sobreviver A Uma Bomba Atomica


~~GM Waleker~~

Posts Recomendados

Pra que gastar varias bombas atômicas? Que eu saiba, EUA e a URSS fizeram varias bombas nucleares, depois que as bombas nucleares são feitas nao tem mais como desfaze-las, então essas bombas ainda estão guardadas.

 

Se a intenção é de acabar com o mundo, soltem só uma bomba nuclear que certamente quase o mundo todo sera destruido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ééé galera, nao adianta fugir, a morte está em qualquer lugar, pode estar na sua frente nesse exato momento, imagine se o seu monitor explode? u are dead.

 

UHUHUHUHU, EU NAO IA SER ATINGIDO (TBM MORO EM CURTIBA [AGUA VERDE])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curto mais uma bomba de neutrons, ela mata qualquer ser-vivo porem deixa todas as estruturas intactas.

 

agora foda mesmo é se desenvolverem uma bomba de fusão nuclear, ela sim seria a mais poderosa do mundo, sua explosao é a mesma q ocorrem no interior do sol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que gastar varias bombas atômicas? Que eu saiba, EUA e a URSS fizeram varias bombas nucleares, depois que as bombas nucleares são feitas nao tem mais como desfaze-las, então essas bombas ainda estão guardadas.

 

Se a intenção é de acabar com o mundo, soltem só uma bomba nuclear que certamente quase o mundo todo sera destruido.

 

MANJADOR FAIL

--------------

 

carlos pain@

 

discovery channel é cultura cara

Editado por dondoca do barzim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANJADOR FAIL

--------------

 

up@

 

é sempre bom estar informado

 

Vc acha que não? eu não estou falando da bomba atomica, uma bomba nuclear pode acabar com um continente inteiro. E pelo que eu saiba nao se pode desfaze-las mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara bomba nuclear é qualquer bomba que o nucleo de um determinado atomo é bombardeado por neutrons de outro atomo, se tornando um processo continuo, gerendo energia, até ela explodir. É como a tsar, hiroshima, etc.... Agora destruir um continente seria necessario muitas delas.

 

oks aprendeu?

 

 

e mais uma bomba atomico pode ser desfeita retirando o material radiotivo necessario para sua explosao

 

oks, tchau

Editado por dondoca do barzim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As bombas de hidrogênio hoje em dia, tem capacidade para destruir 1/2 da terra...

 

Bombas nucleares é coisa de 2ª GM...

Segue a citação:

 

Ficheiro:Hiroshima_aftermath.jpg

A explosão de uma bomba atômica consegue facilmente arrasar uma grande cidade. A imagem mostra a cidade de Hiroshima (Japão) após a explosão da primeira bomba atómica usada contra civis em finais da segunda guerra mundial. Entretanto a força da bomba jogada sobre Hiroshima, baseada em fissão nuclear, é muitas vezes menor que uma bomba de hidrogênio (nunca utilizada em guerra), sendo que a maior bomba de hidrogênio detonada pelo homem teve força 4000 vezes superior à bomba de Hiroshima.

Wikipedia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento EmO

 

O homem é o único ser vivo que mata seu semelhante

 

Viuva-negra mata o macho dps do ato sexual (+ Animal planet)

 

--------

 

o homem é muito cusao fica construindo bombas pra tacar nos outros e fecha o cu quando respondem.

odeio guerras naum servem pra porra nenhuma, voltamos a idade media quando fazemos isso ao inves de progredirmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir da primeira bomba Nuclear, torçam. Torçam muito, para que se mantenha lá do outro lado do mundo. Porque se essa putaria vier para a américa estamos fodidos.

 

A forma de funcionamento da bomba de hidrogênio necessita de uma bomba de fissão nuclear. Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...