Ir para conteúdo

3ª Guerra Mundial


Bernardo

Posts Recomendados

Ninguém aqui tá discutindo ideologia. O problema é que o cara não sabe nem escrever e ainda quer pagar de entendido de alguma coisa. Assim fica foda né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

bernardo, ninguém ta reportando ninguém aqui, então cada um na sua, nada de ameaças e deixa a gente quieto, tá parecendo o rotciv agora...

 

o cara não sabe nem escrever direito, coloca um avatar com o símbolo do nazismo e se diz neonazista... pff

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideais nazistas?;

Vamos odiar os negros,os judeus e os homos..

Recomendo á todos que assistam *A Lista de Schindler (Clássico)

e *A Outra História Americana

(nessa ordem)

 

Os nazistas são dignos de pena,Hitler era um doente que tinha ódio dos judeus e só.

Só falta esse carinha ai semi-analfabeto dizer que é da KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideais nazistas?;

Vamos odiar os negros,os judeus e os homos..

Recomendo á todos que assistam *A Lista de Schindler (Clássico)

e *A Outra História Americana

(nessa ordem)

 

Os nazistas são dignos de pena,Hitler era um doente que tinha ódio dos judeus e só.

Só falta esse carinha ai semi-analfabeto dizer que é da KKK.

 

vc acha que esses foram os ideais nazistas?

 

esta enganado esses foram os ideais de hitler os proprios soldados numca souberam nem que tal raça era essa "ariana" que hitler falava.

 

vc tira suas conclusoes de filmes?

que inutil...

Editado por Marcryzius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista de schindler é o caralho perdi 9h da minha vida olhando o filme desse spielberg fazendo propaganda sionista

 

====

 

apologia ao nazismo, inconstitucional.

 

regras do fórum:

 

4. Posts com conteúdo ilegal de acordo com a legislação brasileira também não serão permitidos; conteúdos relacionados à pedofilia, negociação ilícita de Bens, Warez, entre outras. Também serão fiscalizadas rigorosamente e sujeitos á Banimento do Usuário.

 

reportado ao xtibia e ao safernet.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E daonde você tira?

Da sua gangue pré-adolescente?

A única desculpa dele era que os judeus tavam tomando conta de toda a economia.

E ao contrário de você eu estudo,qualquer historiador vai falar oq eu acabei de falar,tu não passa

de um pivete que não sabe de merda nenhuma da vida a única diferença minha pra um negro é a

melanina,uma grande de uma bosta..

oi eu sou malvadão e irei odiar os esquimós..

E não vale a pena discultir com uma pessoa que se diz algo que nem sabe oq é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o brasil ja era pra tar em guerra com a bolivia depois do que fizeram com a petrobras.

 

somos um país da paz, apesar de termos a maior força militar da america latina e do hemisferio sul do mundo (se naum me engano) o brasil nunca foi muito de guerra, sua participação na 1 e 2 guerras foram pequenas (bem q o brasil poderia tirar uma lasquinha como fez os eua dps da guerra).

Lula naum quer ter problemas diplomaticos com nossos vizinhos, porem ele é meio cagão mesmo, mas é até bom q naum haja guerras por aki nem por la, pois em guerras naum ha vitorias, só perdas.

 

 

Além do mais o unico jeito de acontecer uma guerra entre brasil e bolivia seria se eles desafiarem ao extremo nossa soberania, dai reponderiamos com ataques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...