BE

3ª Guerra Mundial

Por Bernardo, 27 de mai. de 2009 em Archived

138
11k
BernardoB
28 de maio de 2009 às 17:59
a guerra nao foi feita pra ter lucro nao existe guerra com lucro todos perdem (bem so as fabricas de armamentos e que ganha mas nem sempre pois em guerra mundial o gorverno toma ela pra produzir armamento pras tropas dele).

A guerra (1ª mundial principalmente) foi justamente o que tornou os EUA o que são hoje. Então você está se contradizendo. Mas gostei bastante do resto da sua resposta :o

Editado Maio 28 por Bernardo

noobinhuN
28 de maio de 2009 às 18:11

toda guerra é feita para medir poderes de 2 grandes nações.

PowerzãoP
28 de maio de 2009 às 19:07
toda guerra é feita para medir poderes de 2 grandes nações.

VOLTA A PROGRAMAR, VOLTA

BernardoB
28 de maio de 2009 às 19:13
VOLTA A PROGRAMAR, VOLTA

Volta pro vasco, volta

ZaforZ
28 de maio de 2009 às 19:15
Volta pro vasco, volta

Volta pro PW, volta

BernardoB
28 de maio de 2009 às 19:17
Volta pro PW, volta

Com muito prazer. Não acredito que tu disse que me "ownou", por msn...

noobinhuN
28 de maio de 2009 às 19:18
VOLTA A PROGRAMAR, VOLTA

euri aesuihs

RickzsR
28 de maio de 2009 às 19:55
gente as duas coreias desde a guerra fria numca assinaram um tratado de paz ou seja sempre estiverem em guerra mesmo nao avendo confronto eles ou a coreia do norte esta apenas se armamentando pra um novo ataque agora os paises querem exigir da onu e outras que a coreia do norte nao produza bomba atomica.

a guerra nao foi feita pra ter lucro nao existe guerra com lucro todos perdem (bem so as fabricas de armamentos e que ganha mas nem sempre pois em guerra mundial o gorverno toma ela pra produzir armamento pras tropas dele).

a guerra acontece por ideais ou questoes politicas como territorios( base de petroleo, agua ou regioes onde eles se declaram donos da quela area)

tem tb a questao revolucionaria que seria tomar o governo com força militar mesmo que pra isso acontecer seja preciso ter guerra civil...

obs: caso acontece a 3ª guerra mundial eu prentendo estar nela so que nao disponho de 10 mil reais pra pagar a passagen pra coreia do norte.

entao que se foda vou pras asfarcs ser soldado guerrilheiro.

o cara tem um avatar nazista e escreve asfarcs

legal cara

ZaforZ
28 de maio de 2009 às 20:16

TERVAS AXEI QUE ERA FARC :(

noobinhuN
28 de maio de 2009 às 20:41

ainda prefiro ficar embaixo de minha cama com meu ursinho de pelúcia me protegendo.

PowerzãoP
28 de maio de 2009 às 20:45
Volta pro vasco, volta

volta pra copa do brasil, volta

ah perae não tem como mais esse ano, só tem ano que vem.

=[

GofaiaG
28 de maio de 2009 às 20:51

Vo jogar anthrax e ebola em voces todos ';,,;'

noobinhuN
28 de maio de 2009 às 20:57

gofaia só conhece os negocio da africa

ZaforZ
28 de maio de 2009 às 20:58

q negocios da africa? O-O

noobinhuN
28 de maio de 2009 às 21:01

anthrax, em outro tópico ela posto nome de um cara lá que nunca ouvi falar tb... tenso