SlipknotShadow 6 Postado Maio 30, 2009 Share Postado Maio 30, 2009 ja que nao da pra ter revoluçao neo-nazista aqui no brasil eu me contento indo pra uma guerrilha que pelo menos e revolucionaria. seguidor de moda sem inteligência que não sabe o que tá fazendo nem o que quer detected "sou neonazista e mau" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Maio 30, 2009 Share Postado Maio 30, 2009 Nada q uma bomba de hidrogenio naum resolva. -- neonazista no forum, senti um fedor por aki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 seguidor de moda sem inteligência que não sabe o que tá fazendo nem o que quer detected"sou neonazista e mau" Essa criançada sempre de brimks com todos :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 Essa criançada sempre defecando pelos dedos. @Bernardo EUA é o que é hoje por causa da 2a GM e por causa da GF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 rodrigo quer alguns não entendam colocando sigla hum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 Para os desafortunados: 2° GM > Segunda guerra mundial GF > GUerra Fria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 Para os desafortunados: 2° GM > Segunda guerra mundial GF > GUerra Fria Facepalm. Tinha que deixar em sigla, aí as kids não entenderiam e o curso do tópico poderia seguir em frente sem defecamento pelos dedos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 kardec, eu não disse que era meu problema a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 Não tem seu nick no post do Kardec rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 mas se eu n tivesse falado ele n tinha respondido n00b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 seguidor de moda sem inteligência que não sabe o que tá fazendo nem o que quer detected"sou neonazista e mau" desde quando neo-nazismo e moda? so seguidor dessa tal "moda" que vc fala nao seu semita! eu sei bem o que estou fazendo tenho meus ideais e vou enfrente. se nao gostou foda-se voce e semita nao e gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 (editado) cara, eu so alemão UAEHUEAHAE cala essa porra de boca e não fala o que não sabe cara até parece que vc não tá pagando de malzinho com neonazismo não sei como ainda não te baniram por se achar o todo fora da leizinho aí Editado Maio 31, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 nao to pagando de mauzinho nao. a muitos anos que sou "neonazista" mas nao sou igual os "arnarquistas" sou contra eles. e nao estou falando merda alguma digo o que penso nao me inporta a forma que iras entender. se me banirem nao me inporto nao deixarei meus ideais por causa disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 santa ignorância batman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Maio 31, 2009 Share Postado Maio 31, 2009 Vejo crianças querendo se passar por gente grande.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados