Ir para conteúdo

3ª Guerra Mundial


Bernardo

Posts Recomendados

  • Respostas 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Rodrigo, foi a primeira guerra que alavancou os EUA a terem o poder suficiente para poder financiar grande parte de uma guerra de armas avançadas como a 2ªGuerra. Traduzindo, um é consequência do outro, que é consequência do outro.

 

Hm gostei do rendimento do tópico

 

 

 

/Nem comento sobre neo-nazismo. Pra mim, tanto faz a ideologia de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Be, meu amor.

 

Entre o final da primeira GM, e a segunda. Teve o maravilhoso crack da bolsa. Os EUA entraram em recessão tensa, é claro que a 1a GM ajudou os EUA, mas o crack da bolsa atrapalhou mais do que ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo rodrigo, esqueci da crise de 29... Mas sem ela, também, eles não perceberiam que não dava pra construir uma economia do jeito que estavam... Anyway, admito, você está certo hmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tem diferença entre skinhead e nazistas.

 

veja esse texto que eu encontrei na net.

 

Derivada da cultura Mod, as primeiras manifestações desta cultura ocorreram por volta de 1967, alcançando o seu primeiro auge em 1969. Este período é chamado nostalgicamente pelos próprios skinheads como "espírito de 69" (ou "spirit of 69", termo cunhado na década de 1980 pela gangue Spy Kids). Eram majoritariamente formados por brancos e negros (estes últimos em sua maioria imigrantes jamaicanos) que frequentavam juntos clubes de soul e reggae, andavam em gangues e se vestiam de uma forma muito particular, em especial pelo corte de cabelo muito curto (daí o nome skinhead, que traduz-se grosseiramente como "cabeça pelada"). Os skinheads ganharam notoriedade nos jornais e na cultura popular da época por muitos deles promoverem confrontos nos estádios de futebol (o chamado hooliganismo) e alguns deles participarem de agressões contra imigrantes paquistaneses e asiáticos. No entanto, muitas das gangues xenófobas anti-asiáticos detestavam os grupos neonazistas e repudiavam o racismo contra negros, como foi o caso da gangue da década de 1970, Tilbury Skins, fundadora da Liga Anti-Paquistaneses e no entanto um grupo anti-nazista. Numa entrevista do livro Skinhead Nation, Mick, membro de uma das gangues skinheads Trojan, diz:

 

"Não há como sermos nazistas. Meu pai enfrentou nazistas na guerra. Todos nossos pais ajudaram. APL (Anti-Paki League, ou, Liga Anti-Paquistaneses) é específica. Só porque eu odeio Paquistaneses, isso não me torna um nazista!"

 

nao a ligaçao entre skinhead e nazismo.

 

o tal "preto" como vc disse nao e skinhead pode esta apenas "achando" que ser skinhead e ser nazista.

mas o sinbolo suastico na camisa dele nao quer dizer que ele seja nazista esse simbolo e muito antigo.

hj em dia tem um deus hindu que tem o sinbolo suastico tatuado nele.

existe um pais da africa que tem em sua bandeira a cruz suastica igual a essa.

quando alguem afirma ser nazista vc nao pode jugalo diante da cruz suastica que ele utiliza.

 

eu particularmente tenho algums conhecidos que dizem ser skinhead mas pelas atitudes dele nao sao.

conheço varios punks que tb nao sao "nazistas" ou "neonazistas".

punks e skinhead nao tem nada com o nazismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tiro nao.

 

porque eu sei a diferença entre ganguesinhas que dizem ser nazistas e os verdadeiros com seus ideais.

muito do que as pessoas falam sobre nazismo e pura ignorancia nao sabem o pq fizeram aquilo e nem querem saber toman suas proprias decisoes e culpam os nazistas pelo o que eles nao cometeram e mais nem tem os direito de se defender porque o gorverno e as açoes que foram implementadas depois da segunda guerra mundial nao toleram em circunstancia alguma um "nazista" ou "neonazista" se defender de sua ideologia.

 

e como no rio de janeiro primeiro atiram em uma pessoa e depois descobri que era a pessoa errada.

Editado por Marcryzius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera... Ideologias é um assunto muito polêmico e ofensivo na maioria das vezes. Se começarem a discutir por isto, exibirem características ideológicas ou criar muita confusão, fiquem sabendo que alertas rolarão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...