Alfaalfa 0 Postado Julho 14, 2009 Share Postado Julho 14, 2009 SAO TODOS TRAVECOS AQUI EU FALEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nottinghster 16 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 @Addict Brother... esses frangotes ficam falando da gente, bando de invejoso que queriam ter o nosso estilo de corpo.. haha, zuei os otários :smile_positivo: Se liga ae nas minhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
predosensasao 0 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 (editado) /\ posso rir? não entendo pra que esse culto ao corpo ._. pra dar porrada nos outros? se um magrelo que sabe bater te pegar, te arregaça pra pegar mulher? magrelo também pega. e mulher top ainda. não precisa ter corpo pra isso pra outros homens sentirem inveja e te idolatrarem? hmmmm rs fora que as fotos do addict estão todas assim, né: OLHA OLHA COMO EU SOU FORTE FASSO ACADEMIA TENHO CAMISA SALVA GATAS (nem sou eu ok) /\ RS Editado Julho 15, 2009 por PredaoSemsasao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 15, 2009 Share Postado Julho 15, 2009 Que adianta ter corpo se é feio. Zuei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Julho 16, 2009 Share Postado Julho 16, 2009 @Addict Brother... esses frangotes ficam falando da gente, bando de invejoso que queriam ter o nosso estilo de corpo.. haha, zuei os otários :smile_positivo: Se liga ae nas minhas tu enche o cu de suplemento ai depois vai tira foto sem camisa e posta em um fórum de tibia e a gente que é frango? vai tomar no cu cara rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Julho 16, 2009 Share Postado Julho 16, 2009 Não curto bater punheta pras minhas próprias fotos. Srry. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzete 0 Postado Julho 16, 2009 Share Postado Julho 16, 2009 tu enche o cu de suplemento ai depois vai tira foto sem camisa e posta em um fórum de tibia e a gente que é frango? vai tomar no cu cara rsrsrs HUIAHUEAHEAHEAHEUAHEAH RACHEI PQ É TR00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Julho 16, 2009 Share Postado Julho 16, 2009 CUIDADO AMIGO PARECE QUE ALGEM TA TE EMCOXAMDO ALI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Julho 24, 2009 Share Postado Julho 24, 2009 emogelin no minimo de boa Adicct admiro tu mais faço academia a 3 anos(se bem que só agora to levando a serio) e quem tem corpo assim 100% de certeza que tomou emogelin fika parecendo pao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados