Ir para conteúdo

Pra Quem Não Conhece O Addict. =p


Addict

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Addict

 

Brother... esses frangotes ficam falando da gente, bando de invejoso que queriam ter o nosso estilo de corpo.. haha, zuei os otários :smile_positivo:

 

Se liga ae nas minhas

 

OgAAALd0FksGdlsWjttnbi0JVPJ1omLwFxHB1K8W_yNM62ouxNcBBiLFUbcLTBgwOW_0l1ET0rE1vOFvHUMOR4Fnh1MAm1T1UDNOrXZ49aO26mfsZMrNRD5poRS2.jpg

 

OgAAAFdz-bn96RxUUb5YB4M_5z3k_JOfLV-x8P1RvFroojiFzC7-J0dGuAYdPsrZmSNqwq77EKAqzdSYkH9FipltcoAAm1T1UK-59wRGSozecw0SiJmHff0qQJtu.jpg

 

OgAAAJwoGoU9t3bfKmSalZeeZ4xF_SHrNnhhIYTpg0dUpvSOO82V-TtS6PPZD9y1Ay0N1gtzlWEfzolKb7YFoG-c3qkAm1T1UEQIk-4axIoAJIhBrdwVcgxcglrI.jpg

 

OgAAAOEyMhgE8nR-hZ084WcxmWsCoAD-omoqUnArlVJT4nzNTfMZr2vHiOrfogI9kE5JbXEkkkzXIxZd8nmJscju-acAm1T1UDyzPp0gtXK41Wy9g4unFwJLgvDk.jpg

 

OgAAAJGrTh13442qtk47O9iIpW6MT0BfDg_S5Jjlk4QOjJlb4imRIw97AfCbdgm6TLEAhlCF_L1piRIaDX_iUzvc7pwAm1T1UAtea0FjoplJ8oVRXU8-d5peojy-.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ posso rir?

 

 

não entendo pra que esse culto ao corpo ._.

pra dar porrada nos outros? se um magrelo que sabe bater te pegar, te arregaça

pra pegar mulher? magrelo também pega. e mulher top ainda. não precisa ter corpo pra isso

pra outros homens sentirem inveja e te idolatrarem? hmmmm rs

 

fora que as fotos do addict estão todas assim, né:

imagemvis.jpg

OLHA OLHA COMO EU SOU FORTE FASSO ACADEMIA TENHO CAMISA SALVA GATAS

(nem sou eu ok)

oiew.jpg

/\ RS

Editado por PredaoSemsasao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Addict

 

Brother... esses frangotes ficam falando da gente, bando de invejoso que queriam ter o nosso estilo de corpo.. haha, zuei os otários :smile_positivo:

 

Se liga ae nas minhas

 

tu enche o cu de suplemento ai depois vai tira foto sem camisa e posta em um fórum de tibia e a gente que é frango?

 

vai tomar no cu cara rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu enche o cu de suplemento ai depois vai tira foto sem camisa e posta em um fórum de tibia e a gente que é frango?

 

vai tomar no cu cara rsrsrs

 

HUIAHUEAHEAHEAHEUAHEAH

 

RACHEI PQ É TR00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

emogelin no minimo de boa Adicct admiro tu mais faço academia a 3 anos(se bem que só agora to levando a serio) e quem tem corpo assim 100% de certeza que tomou emogelin fika parecendo pao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...