Bernardo 87 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Risos. Somente Risos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 15, 2009 Autor Share Postado Maio 15, 2009 Risos. Somente Risos. Uma pena, temos um iludido aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Mais risos. » Aqui Eu Posto A Maior E Mais Respeitada Torcida Organizada Do Mundo. Uma pena, temos um iludido aqui Hm sou iludido entendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 Mais risos. Hm sou iludido entendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheProfecyATS 0 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 OMG ISSO NO WIKIPÉDIA? CARA, ATÉ EU POSSO EDITAR O WIKIPÉDIA E COLOCAR O CORINTHIANS COMO BI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES! HEUAUHEUAHEAUIEAIUHEAEIUAHEIUAEIUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Maio 15, 2009 Share Postado Maio 15, 2009 /\ close topic. Powerzin, você é um eterno iludido, vasco não tem entre as 5 maiores do Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiosao 0 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 hooligans, aquilo ali q é torcida "organizada!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 16, 2009 Autor Share Postado Maio 16, 2009 OMG ISSO NO WIKIPÉDIA? CARA, ATÉ EU POSSO EDITAR O WIKIPÉDIA E COLOCAR O CORINTHIANS COMO BI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES! HEUAUHEUAHEAUIEAIUHEAEIUAHEIUAEIUA DHSAUIHDAUIHDAIUHDIAHD, mlk não vou nem perder meu tempo com você, TODO MUNDO SABE que a fjv é o maior movimento de torcidas do MUNDO, agora tem aqueles que parecem que levaram uma lavagem cerebral(você) e acham que a RRN é maior que a força UDSIHUHUIHDAUIHDSUIHDAUIHDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennedys 0 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :X Torcida Jovem Ponte - Amor Maior :] União : TJP + RRN , ngm segura ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 16, 2009 Share Postado Maio 16, 2009 /\ close topic. Powerzin, você é um eterno iludido, vasco não tem entre as 5 maiores do Brasil. PAGE FAIL! :lol²: #Powerzin Wikipedia...Serious Business :-/ Tem algum outro site com informações mais confiantes aí? Não ligado ao vasco, é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados