Bernardo 87 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 (editado) Tá rolando aí um tal de Inter e Flamengo, sei não, jogo fodástico, beleza? eu: foda@_@ Melhor jogo do ano no brasil fato Carlos: jamais ok? eu: não ok Carlos: melhor jogo do brasil é o do Goias ok eu: RERERERERERE FINGE QUE OK Carlos: sim eu: Goiás é foda manolo Goiás é tudo de bom Carlos: ok é mesmo isso ae Pra deixar claro: Flamengo (L) flws Editado Maio 14, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheProfecyATS 0 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 VAMO INTEEEEER CARALHO!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 14, 2009 Autor Share Postado Maio 14, 2009 Poxa, eu tava esperando João Hugo, JV ou algum flamenguista do tipo, mas aparece alguem do Inter? É praga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheProfecyATS 0 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 (editado) LEO94 MANDA LEMBRANÇAS, JV ME BANIU PORQUE É FLAMENGUISTA! VAMO INTEEEEEEEEER CARALHO!! TOMATE CRU Editado Maio 14, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 Flamento tá jogando bem melhor, foi muito melhor no 1º tempo, pena que não saiu o Gol. Vamos ver agora :-D PS:Goias........................................................................ ............................... Facepalm.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheProfecyATS 0 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 JV FLAMENGO N TEM ATAQUE CARALHO, AINDA BEM QUE VCS TEM UMA BOA DEFESA..PQ SE NAO TAVAM FUDIDO SEUS BOSTA VAMO INTER COLORADOOOOOOOOOOOOOOO :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 14, 2009 Autor Share Postado Maio 14, 2009 Realmente, não temos ataque. Mas vocês não fazem gol não... A partir do dia 30 de maio não nos preocupamos mais com isto :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheProfecyATS 0 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 É URUBUZADA, DECISÃO DO BEIRA-RIO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 14, 2009 Autor Share Postado Maio 14, 2009 Veremos no que isto vai dar hmmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 (editado) Flamento tá jogando bem melhor, foi muito melhor no 1º tempo, pena que não saiu o Gol. Vamos ver agora :-D esse honra o time... MEEEEEEEEEENGOOOOOOOO ps: sou são paulino Editado Maio 14, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 esse honra o time... MEEEEEEEEEENGOOOOOOOO ps: sou são paulino Você é patético cara, por isso todos te odeiam. Seu escroto. #Topico Flamengo jogou muito melhor = Fato Pena que não soube finalizar, mas era pra ficar de pelo menos 2x0 :-/ Mas ta bom, lá a gente vai ganhar, vai sim.... PS: Comentaristas da globo babando o ovo fortement da Inter...tenso :lol²: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 Oque e inter? a aquele que compra o juiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 lol hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 14, 2009 Share Postado Maio 14, 2009 SÓ SEI QUE O MEU TIME JÁ TA NA SEMI-FINAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 14, 2009 Autor Share Postado Maio 14, 2009 Seu time é da 2ª. Estamos falando dos tops, tá ligado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados