Jvchequer 63 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Reflitam. Só os bons entenderão, e não, isso não é uma comparação escrota do Rotworm com o Nazismo/Comunismo/Escrotismo ou qualquer ismo, é só uma brincadeira do Desciclo ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Neste tópico estamos na antiga Stalingrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 mas ambos são o contrario um do outro então na reversal russa AAA CHEIO DE RATIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 san juarez xD (tem nada a ve mais se fod@ xD) e **ÒÒOÒOhhh Vitor q ehh contrario de rotciv xD naum o contrário. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 porra JV ate eu ente mano victor o contrario de rotciv isso eu ja sabia eu vi o reflexo do nome dele num espelho assim como avon contrario nova (avon e produto de beleza) nem me pergunte pq o espelho fika atras de mim e nem me pergunte como eu descobri que avon e o comtrario de nova demorei seculos pra entende isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 Intrigante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 HEIL ROT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 HaserbalaB prazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 nesse tópico estamos em 2007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 Na reversal russa, corintias brilha muito no ronaldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 9, 2009 Share Postado Maio 9, 2009 @spoil ou não. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados