Dlyd 6 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Amanhã... a nova era! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheProfecyATS 0 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 RAIRIAIRAI TERVAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 que legal hein cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Não exatamente amanhã.... Ele vai ficar pelo menos 1 mês enrolando para jogar com certeza. Só será apresentado. Fica aí a verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniojun 4 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 \õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Lembro-me dele falar que pararia de jogar futebol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 sou mais pimpão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 30 de maio Adriano fica online.... Contra Atlético-PR se não me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 30 de maio Adriano fica online.... Contra Atlético-PR se não me engano E se a net dele der problema como ele vai fikar online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Eu entro no char dele e jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 tomare que de lag e trave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 8, 2009 Share Postado Maio 8, 2009 vamos ver c com o adriano o flamengo entra pra libertadores do ano que vem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Maio 8, 2009 Autor Share Postado Maio 8, 2009 bachie... não sei do que você ta falando mano, o fla foi 2 anos consecutivos a libertadores, não foi esse por causa de um minimo detatlhe, e você vem tirar onda.. olha pro seu time mano, quanto tempo que não ia pra libertadores??? sem contar que vai perder pro sport la na arena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados