Bernardo 87 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Bom galera... Hoje eu reuni Neeco, Guilherme Souza e Breno para fazermos uma mini reunião... Na reunião foi discutido principalmente o fator eventos. Nós estamos tentando criar um evento onde a pessoa escolhesse prêmios mais ou menos da seguinte maneira: --> Você pode escolher entre:- 100k no server Blablabla - 100k no server Fulano - Troca de Nick no Fórum - 80 P$ na Pixel City A troca de nick é um exemplo. Nós gostaríamos de poder ceder algum benefício do fórum, além de uma pip, que em acordo dos designers, poderia ser esta: A pip seria um prêmio para muitos eventos, e duraria 1 semana após ganhar o evento. (Ou, em ocasiões especiais, um mês) O projeto maior por cima disto, é uma Olimpíada de Eventos de Design. Nós teríamos de semana em semana, eventos como: "ADS Especial" "PADS Especial" (Futuro Pixel Art Da Semana) "Continue a Fake" Entãão... Eu gostaria de saber se a Pip e a Troca de Nick poderiam ser realizadas como prêmio destes eventos? (No final de todos os eventos, quem tiver ficados mais vezes com a pip poderia ganhar um prêmio maior também... Mas é algo a ser discutido) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Maio 6, 2009 Share Postado Maio 6, 2009 Pode ser sim pensado no caso, mas não entendi uma coisa: --> Você pode escolher entre:- 100k no server Blablabla - 100k no server Fulano - Troca de Nick no Fórum - 80 P$ na Pixel City O que são cada um desses prêmios? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 7, 2009 Autor Share Postado Maio 7, 2009 100k em tal server - O ganhador poderia escolher ganhar 100k (Gold) nos OTs em que conseguíssemos o "patrocínio" Troca de Nick No Fórum - O ganhador poderia escolher o direito de trocar seu nick do fórum XTibia. (Exemplo: Quero trocar o nick de JV Chequer para João Vitor) Dinheiro na Pixel City - Todos os membros que praticam Pixel Art no fórum, posso dizer que tiveram seu início através do blog Pixel World, o criador do projeto "Pixel City", que é uma cidade feita totalmente em pixel art (Vide em Equipe Geral e/ou notícia "Reestruturação e Novo Membro no Design" no Portal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Maio 7, 2009 Administrador Share Postado Maio 7, 2009 @Bernardo Esses premios são complicados, você sabe como poderíamos conseguir esses 100k em servers? A pip, como ficaria se ele ganhasse duas vezes? Essa pip winner poderia ter algum beneficio? Os eventos eu aprovo totalmente e acredito que o carlos pain pode te ajudar na organização, certo carlos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Certo Gustavo... Agora pelo que eu entendi, o Bernardo quer usar já do novo "Plano de Parceria", onde o XTibia vai ter um contato maior com os projetos de OTServ incentivados por nós. Em questão, os 100k seriam por exemplo o prêmio para o usuário no World of Trevours, por ter criado um banner para o projeto deles. É uma especia de Relações Trabalhistas. Eles divulgam o XTibia e nós divulgamos o projeto deles. Isso é bacana por que aumenta o número de acessos no XTibia, visto que os eventos realizados nos servidores passarão a acontecer no XTibia. Consegue enchergar os benefícios que isso trará? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 7, 2009 Share Postado Maio 7, 2009 Achei muito bom. Como o Pain já disse, os benefícios são inúmeros, tanto para nós quando para os servidores, e ainda para a ADS. Proposta muito bem apresentada, mesmo deixando em abertas as dúvidas do Gustavo. Parabéns =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 7, 2009 Autor Share Postado Maio 7, 2009 Exatamente, Carlos. Assim que puder eu tentarei entrar em contato com a maioria dos parceiros do XTibia. A pip, como ficaria se ele ganhasse duas vezes? Essa pip winner poderia ter algum beneficio? Ele continuaria por mais uma semana com a pip (2 semanas seguidas). Estas pips seriam raras, e sempre é criada uma vontade de tê-la entre os usuários... Tenho certeza que a maioria dos usuários gostariam de ficar gravados em um tópico importante (Um Hall da Fama dos eventos) e ter, por uma semana, uma pip exclusiva no fórum (Só seria distribuída uma pip por vez, para aumentar sua "raridade") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Gostei a idéia de "raridade" da Pip, parece figurinha rara de álbum. Como tá o andamento do projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 12, 2009 Autor Share Postado Maio 12, 2009 Assim: http://www.xtibia.com/forum/Doc-Design-Oli...ts-t112794.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados