Ir para conteúdo

Resultados De Uma Pequena Reunião


Bernardo

Posts Recomendados

Bom galera... Hoje eu reuni Neeco, Guilherme Souza e Breno para fazermos uma mini reunião...

 

Na reunião foi discutido principalmente o fator eventos. Nós estamos tentando criar um evento onde a pessoa escolhesse prêmios mais ou menos da seguinte maneira:

 

--> Você pode escolher entre:

- 100k no server Blablabla

- 100k no server Fulano

- Troca de Nick no Fórum

- 80 P$ na Pixel City

 

 

A troca de nick é um exemplo. Nós gostaríamos de poder ceder algum benefício do fórum, além de uma pip, que em acordo dos designers, poderia ser esta:

 

winner_chat142.png

 

 

 

A pip seria um prêmio para muitos eventos, e duraria 1 semana após ganhar o evento. (Ou, em ocasiões especiais, um mês)

 

O projeto maior por cima disto, é uma Olimpíada de Eventos de Design. Nós teríamos de semana em semana, eventos como:

 

"ADS Especial"

"PADS Especial" (Futuro Pixel Art Da Semana)

"Continue a Fake"

 

 

Entãão... Eu gostaria de saber se a Pip e a Troca de Nick poderiam ser realizadas como prêmio destes eventos? (No final de todos os eventos, quem tiver ficados mais vezes com a pip poderia ganhar um prêmio maior também... Mas é algo a ser discutido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim pensado no caso, mas não entendi uma coisa:

 

--> Você pode escolher entre:

- 100k no server Blablabla

- 100k no server Fulano

- Troca de Nick no Fórum

- 80 P$ na Pixel City

 

O que são cada um desses prêmios?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100k em tal server - O ganhador poderia escolher ganhar 100k (Gold) nos OTs em que conseguíssemos o "patrocínio"

Troca de Nick No Fórum - O ganhador poderia escolher o direito de trocar seu nick do fórum XTibia. (Exemplo: Quero trocar o nick de JV Chequer para João Vitor)

Dinheiro na Pixel City - Todos os membros que praticam Pixel Art no fórum, posso dizer que tiveram seu início através do blog Pixel World, o criador do projeto "Pixel City", que é uma cidade feita totalmente em pixel art (Vide em Equipe Geral e/ou notícia "Reestruturação e Novo Membro no Design" no Portal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Bernardo

 

Esses premios são complicados, você sabe como poderíamos conseguir esses 100k em servers?

 

A pip, como ficaria se ele ganhasse duas vezes? Essa pip winner poderia ter algum beneficio?

 

Os eventos eu aprovo totalmente e acredito que o carlos pain pode te ajudar na organização, certo carlos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Gustavo...

 

Agora pelo que eu entendi, o Bernardo quer usar já do novo "Plano de Parceria", onde o XTibia vai ter um contato maior com os projetos de OTServ incentivados por nós. Em questão, os 100k seriam por exemplo o prêmio para o usuário no World of Trevours, por ter criado um banner para o projeto deles.

 

É uma especia de Relações Trabalhistas.

Eles divulgam o XTibia e nós divulgamos o projeto deles.

 

Isso é bacana por que aumenta o número de acessos no XTibia, visto que os eventos realizados nos servidores passarão a acontecer no XTibia. Consegue enchergar os benefícios que isso trará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito bom.

 

Como o Pain já disse, os benefícios são inúmeros, tanto para nós quando para os servidores, e ainda para a ADS.

 

Proposta muito bem apresentada, mesmo deixando em abertas as dúvidas do Gustavo.

 

Parabéns =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, Carlos. Assim que puder eu tentarei entrar em contato com a maioria dos parceiros do XTibia.

 

A pip, como ficaria se ele ganhasse duas vezes? Essa pip winner poderia ter algum beneficio?

Ele continuaria por mais uma semana com a pip (2 semanas seguidas). Estas pips seriam raras, e sempre é criada uma vontade de tê-la entre os usuários... Tenho certeza que a maioria dos usuários gostariam de ficar gravados em um tópico importante (Um Hall da Fama dos eventos) e ter, por uma semana, uma pip exclusiva no fórum (Só seria distribuída uma pip por vez, para aumentar sua "raridade")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...