Jules Rimet 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 (editado) Idêntico a God Of War >< Editado Maio 3, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Arrumei o video blz (não tava aparecendo) - Realmente é bem parecido só que até agora prefiro god of war Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Postado Maio 3, 2009 Autor Share Postado Maio 3, 2009 Obrigado Depois que vi que não estava funcionando tava editando, só que abriu ai eu deixei pra lá É igual po, até tipo os estágios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magister 0 Postado Junho 17, 2009 Share Postado Junho 17, 2009 identico a QUAL god of war vc diz? pq nao tem nada a ver com o 2.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexony 0 Postado Julho 8, 2009 Share Postado Julho 8, 2009 deixem de ser modinhas, diablo é classico e antigasso, god of war é só um jogo modinha ps2/ps3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 (editado) comparar Diablo com god of war é sacanagem ahhaiah, mesma coisa que eu comparar WoW com tibia Diablo é muito superior, e como disse o amigo ali encima Diablo é clássico, gow é moda Editado Julho 9, 2009 por Powerzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 9, 2009 Share Postado Julho 9, 2009 Sem duvida Diablo é o melhor. deixem de ser modinhas, diablo é classico e antigasso, god of war é só um jogo modinha ps2/ps3³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Julho 28, 2009 Share Postado Julho 28, 2009 Olá, eu nunca vi o God of War, e aqui do trabalho não posso ver vídeos, mas eu fiquei realmente impressionado com os Gráficos do Diablo 3, eu achei realmente... magnifico. Os gráficos são bons, resta saber a jogabilidade. Porém, eu acho que seria um jogo que eu trocaria por Tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados