Ir para conteúdo

Decidindo O Futuro Da Seção

Rotciv

Posts Recomendados

• Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

prevejo assunto com solução,

o correto seria o seguinte:

A EQUIPE CRIAR NOVAS REGRAS PARA O BARZINHO E COLOCAR EM UM TÓPICO, ALI NÃO SERIAM AS NOVAS REGRAS OFICIAIS MAS SIM SERIA UM TÓPICO PARA NÓS DISCURTIMOS SE ELAS SÃO BOAS OU NÃO, SE NÃO PORQUE E O QUE DEVE MUDAR.

E É CLARO TODOS ENTRAREM EM CONSENSO COM AS NOVAS REGRAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwhfms

Amigo voce ta 100% certo, Barzim tem que ter realmente algumas, nao regras como as originais porque ja vi várias pessoas falando palavroes fortes aqui no Barzim...

Tem que ter sim algumas regrinhas Básicas

Link para o comentário

#Chaves

maedina.jpg

aff seu paga pau, eu q sou a mãe diná

#JV

O que influencia é o tempo ativo de fórum, e muitas das vezes, os posts mostram isso.

nem sempre, tanto é verdade q um "usuário" pegou + posts q vc em menos de 1 dia :)

-----

Acho que deveriam desbanir o Powerzin e o PredoRevoltado

falo mesmo ok

[3]

Editado por bachieguinha
Link para o comentário

Minha sugestão é a seguinte:

Colocar todas as regras no barzinho, tudo direitinho, sem tiopes, pra que o barzinho sirva pra discutir assuntos nao relacionados com Tibia.

E então criar uma nova seção chamada:

Puteiro dos Éks

Onde quando tu entar, pergunta se voce é 18+, ai la nenhum moderador pode intervir em nada, eu acho que assim ficaria bom, por que teria um off topic pra discutir assuntos do cotidiano, e um pros macacosbr fazerem folia.

Abraços.

Link para o comentário

Minha sugestão é a seguinte:

Colocar todas as regras no barzinho, tudo direitinho, sem tiopes, pra que o barzinho sirva pra discutir assuntos nao relacionados com Tibia.

E então criar uma nova seção chamada:

Puteiro dos Éks

Onde quando tu entar, pergunta se voce é 18+, ai la nenhum moderador pode intervir em nada, eu acho que assim ficaria bom, por que teria um off topic pra discutir assuntos do cotidiano, e um pros macacosbr fazerem folia.

Abraços.

Nossa como você é transão cara.

Sou mais o TIO JV criar um Fórum só pra OFF-Topic todo perfeitinho, o que acham? :-]

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...