bachieguinha 1 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 viva :drunk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaves do Bar 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 OU NÃO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Acho que deveriam desbanir o Powerzin e o PredoRevoltado falo mesmo ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Acho que deveriam desbanir o Powerzin e o PredoRevoltado falo mesmo ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 prevejo assunto com solução, o correto seria o seguinte: A EQUIPE CRIAR NOVAS REGRAS PARA O BARZINHO E COLOCAR EM UM TÓPICO, ALI NÃO SERIAM AS NOVAS REGRAS OFICIAIS MAS SIM SERIA UM TÓPICO PARA NÓS DISCURTIMOS SE ELAS SÃO BOAS OU NÃO, SE NÃO PORQUE E O QUE DEVE MUDAR. E É CLARO TODOS ENTRAREM EM CONSENSO COM AS NOVAS REGRAS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 @dwhfms Amigo voce ta 100% certo, Barzim tem que ter realmente algumas, nao regras como as originais porque ja vi várias pessoas falando palavroes fortes aqui no Barzim... Tem que ter sim algumas regrinhas Básicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Não tem consenso. Esse é o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Simples, só pessoas com um tanto certo de Postagens e é claro pessoas confiaveis possão opinar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 tanto certo de Postagens No que post influenciam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 No que post influenciam ? O que influencia é o tempo ativo de fórum, e muitas das vezes, os posts mostram isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 alguém tem um resumo do topic aí? nem vo le tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 (editado) #Chaves aff seu paga pau, eu q sou a mãe diná #JV O que influencia é o tempo ativo de fórum, e muitas das vezes, os posts mostram isso. nem sempre, tanto é verdade q um "usuário" pegou + posts q vc em menos de 1 dia ----- Acho que deveriam desbanir o Powerzin e o PredoRevoltado falo mesmo ok [3] Editado Maio 4, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Maio 4, 2009 Share Postado Maio 4, 2009 Minha sugestão é a seguinte: Colocar todas as regras no barzinho, tudo direitinho, sem tiopes, pra que o barzinho sirva pra discutir assuntos nao relacionados com Tibia. E então criar uma nova seção chamada: Puteiro dos Éks Onde quando tu entar, pergunta se voce é 18+, ai la nenhum moderador pode intervir em nada, eu acho que assim ficaria bom, por que teria um off topic pra discutir assuntos do cotidiano, e um pros macacosbr fazerem folia. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
idiotenha 0 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 fecha logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 5, 2009 Share Postado Maio 5, 2009 Minha sugestão é a seguinte: Colocar todas as regras no barzinho, tudo direitinho, sem tiopes, pra que o barzinho sirva pra discutir assuntos nao relacionados com Tibia. E então criar uma nova seção chamada: Puteiro dos Éks Onde quando tu entar, pergunta se voce é 18+, ai la nenhum moderador pode intervir em nada, eu acho que assim ficaria bom, por que teria um off topic pra discutir assuntos do cotidiano, e um pros macacosbr fazerem folia. Abraços. Nossa como você é transão cara. Sou mais o TIO JV criar um Fórum só pra OFF-Topic todo perfeitinho, o que acham? :-] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados