Ir para conteúdo

2012


noobdoxtibia

Posts Recomendados

Cara gripe suína não é isso tudo, tanto que o primeiro caso constatado no México, que foi um menino, já foi curado.

Se vocês prestassem atenção, antes de ficar falando que ta correndo sérios riscos, não ficariam com tanto medo e pensando que o mundo pode acabar por causa de uma pandemia.

 

Se for analisar, a gripe espanhola (vocês nem lembram né), foi bem pior que a suína.

 

Obs: Antes que falem alguma coisa, não falei que a gripe suína não é fatal.

 

--

Sobre o tópico, acho isso uma tremenda falta do que fazer, tantas previsões dos MAIAS que ja falharam, e as que 'funcionaram' são tão banais que não chama atenção.

 

Mais ai pra quem acredita, larga tudo e começa uma jornada ao juízo final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara gripe suína não é isso tudo, tanto que o primeiro caso constatado no México, que foi um menino, já foi curado.

Se vocês prestassem atenção, antes de ficar falando que ta correndo sérios riscos, não ficariam com tanto medo e pensando que o mundo pode acabar por causa de uma pandemia.

 

Se for analisar, a gripe espanhola (vocês nem lembram né), foi bem pior que a suína.

 

Obs: Antes que falem alguma coisa, não falei que a gripe suína não é fatal.

 

--

Sobre o tópico, acho isso uma tremenda falta do que fazer, tantas previsões dos MAIAS que ja falharam, e as que 'funcionaram' são tão banais que não chama atenção.

 

Mais ai pra quem acredita, larga tudo e começa uma jornada ao juízo final.

 

tu lembra da espanhola? UEIAHUIEHUAIEHEAUI

pena que ela aconteceu de 1918 até 1919

 

eu te amo jao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coesão me lembra coer, coer me lembra correr, correr me lembre ladrão, ladrão me lembra corinthiano, corinthiano me lembra malokero, malokero me lembra favela, favela me lembra uma bosta... então coesão é uma bosta?

 

não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otima diversão ficar usando um avatar gay, e achar isso legal, tambem eh interessante pagar de viadinho.

 

sim é util ser spriter, pelo menos não vou passar fome e vender meu cu para sobreviver como vc.

 

obs: se quiser discutir sobre sua sexualidade tudo bem, eu discuto ateh vc ficar sem resposta e me mandar tomar no cu por que não achou resposta a nivel.

 

Resposta a nível?

 

Olha só cara, primeiro de tudo se eu sou viado ou não( te garanto que já peguei mais mulher que você), não importa a nada pra você, avatar gay?

Nossa cara parabéns, olha o teu avatar de nerdão e se toca antes de vim falar do meu avatar ja é?

 

Segundo que se for pra alguém vender o cu pra sobreviver, vai ser você que escreve igual a uma criança de 10 anos que fugiu da escola porque o fortão pegava o dinheiro do teu lanche e te batia.

 

Útil ser spriter?

 

HAIUEHAUIEHUOIAHEHAIEHIAUHEIHAIUEHAIUHEIUAHE

 

Vai lá fazer fakes em um forum de Tibia e OTserver, enquanto o fodão aqui fica postando no Barzinho, ta bom?

 

E não quero discutir com você, lixinho qualquer.

 

 

:*

Editado por Powerzão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido nada que a gripe suína foi produzida em laboratório(como a AIDS) apenas para diminuir um pouco a população mundial :/

 

lê-se bomba biológica para reduzir 90% da população.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Cura é: Cacaú, manteiga pelo corpo, bastante liquido, há alguns medicamentos que evitam dores e etc.. para gripe, Procure dormir sempre de cobertores e ficar bem agazalhado. Evite andar de pé no chão, tomar água gelada, ficar sem com frio nos pés e o melhor de tudo: Você verá o resultado.

 

--

 

Gripê? Eu ja tive uma merda de gripe que durou 3~4 meses a solução foi eu para de corre na rua e começa a frenquentar aqui blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, nao e a primeira vez que leio isso, ja li isto em muitos e-mails que recebi.

Nao vem ao caso.

Na minha opiniao, pode ter chances de acontecer isso sim, porque pelo que eu estudei em Historia, o calendario dos Maias, e o calendario mais certo existentes quanto aos fatos citados o envolvendo.

 

Resumindo:

O calendario dos maias e o mais certo. Ou seja, tem 50% de chances de acontecer isso e 50% de chances de nao acontecer isso.

 

E quanto a religiao, politica, ciencia e etc, eu sou catolico e nao tenho nenhum preconceito contra nada disto citado ou em relaçao a outras coisas. Como o racismo.

 

Bom, ja falei demais!

Deem suas opinioes e um bom topico pra voces!

 

Abraços

Tribal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...