Powerzão 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 É SÓ UMA PRÉVIA DE 2012, ESPEREM E VOCÊS IRÃO VER, ISSO É APENAS O CLIMAX DA HISTÓRIA, MUITAS COISAS AINDA ESTÃO POR VIR, ONDAS GIGANTES E TERREMOTOS ESTÃO VINDO POR AE UPAREI ESSE TÓPICO QUANDO FOR 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 éé eu ja vi um site fala tudo sobre as profecias dos maias sera o fim do mundo, porque tudo que eles preveram aconteceu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 ISSO É APENAS O CLIMAX DA HISTÓRIA Você sabe o que é Clímax? Analfabeto gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a lenda II 1 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Eu peguei essa gripe e me curei vééi. EU SOU A CURA! EU SOU A LENDA! Hahahahaha. é sério '-' :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Eu acredito mais em futurólogos do que em profetas. As profecias são feitas em parábulas e qualquer acontecimento que eles acham que encaixam ali, eles falam que foi uma profecia. Não acredito e nunca vou acreditar em metade (ou mais que a metade) que está escrito na Bíblia, esse livro vem sendo modificado a milhares de anos, e como eu vou acreditar numa coisa que passou por MILHARES de transformações e os caras escreviam o que bem entediam, muitas coisas foram apagadas e reescritas do jeito que a Igreja bem entendia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Eu peguei essa gripe e me curei vééi. que pena neah? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Nós estamos todos fu()#dos. Não há vacina para esta doença, se alguem contrair a mesma, terá de fazer um tratamento no hospital diariamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Abril 27, 2009 Share Postado Abril 27, 2009 Eu acredito mais em futurólogos do que em profetas. As profecias são feitas em parábulas e qualquer acontecimento que eles acham que encaixam ali, eles falam que foi uma profecia. Não acredito e nunca vou acreditar em metade (ou mais que a metade) que está escrito na Bíblia, esse livro vem sendo modificado a milhares de anos, e como eu vou acreditar numa coisa que passou por MILHARES de transformações e os caras escreviam o que bem entediam, muitas coisas foram apagadas e reescritas do jeito que a Igreja bem entendia. parei de ler em parábulas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 Nós estamos todos fu()#dos.Não há vacina para esta doença, se alguem contrair a mesma, terá de fazer um tratamento no hospital diariamente. NAUN SE ASUSTE AMICO, ESTOL AQ!I11! :lol²::lol²::lol²::lol²::lol²: - Sei la, acho que não vira nada, já teve tantas outras doenças assim e não virou nada.. Acho que não vamos morrer por causa disto :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 Se bem que eu lembro, que o mundo já acabou em 2000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 Eu acredito mais em futurólogos do que em profetas. As profecias são feitas em parábulas e qualquer acontecimento que eles acham que encaixam ali, eles falam que foi uma profecia. Não acredito e nunca vou acreditar em metade (ou mais que a metade) que está escrito na Bíblia, esse livro vem sendo modificado a milhares de anos, e como eu vou acreditar numa coisa que passou por MILHARES de transformações e os caras escreviam o que bem entediam, muitas coisas foram apagadas e reescritas do jeito que a Igreja bem entendia. Loki das Dorgas meuy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 (editado) Tá tudo planejado, assim como a gripe aviária, isso é um método de reduzir a população mundial... Esse jogo chamado Illuminati - New World Order foi criado em 1995 MUITO ANTES de qualquer atentado mostrado nele acontecer... O criador do mesmo recebeu visitas secretas reveladas por ele para que o jogo não fosse lançado.. Nele continha o ataque as torre gemeas e logo após vinha a carta do pentagono. Na do pentagono nós podemos ver que apenas o meio foi danificado o resto foi mantido para que pudessem trabalhar sem problema. Pois bem, foi o que aconteceu, apenas uma área foi afetada, o resto ficou perfeitamente intacto. Vocês podem ver na foto do pentagono que existe uma piramide ao canto esquerdo, o mesmo simbolo usado pelos Illuminatis. É tudo uma questão de tempo... Vocês podem pensar, TUDO TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, merecem a morte, mas se pensarem bem, tudo faz sentido... Visite esse site muito interessante sobre esse assunto entre outras coisas: www.umanovaera.com Editado Abril 28, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 (editado) Gripe Suína + Crise Mundial = Humanidade fail :lol²::lol²::lol²::lol²: Editado Abril 28, 2009 por Dark Kninght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 28, 2009 Autor Share Postado Abril 28, 2009 Gripe Aviaria + Crise Mundial = Humanidade fail:lol²::lol²::lol²::lol²: Gripe Aviaria? neste tópico estamos em 2007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Abril 28, 2009 Share Postado Abril 28, 2009 Gripe Aviaria? neste tópico estamos em 2007 errei mano rairiar era suina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados