Ir para conteúdo

A Gripe SuÍna..

Powerzão

Posts Recomendados

É SÓ UMA PRÉVIA DE 2012, ESPEREM E VOCÊS IRÃO VER, ISSO É APENAS O CLIMAX DA HISTÓRIA, MUITAS COISAS AINDA ESTÃO POR VIR, ONDAS GIGANTES E TERREMOTOS ESTÃO VINDO POR AE

UPAREI ESSE TÓPICO QUANDO FOR 2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito mais em futurólogos do que em profetas.

As profecias são feitas em parábulas e qualquer acontecimento que eles acham que encaixam ali, eles falam que foi uma profecia. Não acredito e nunca vou acreditar em metade (ou mais que a metade) que está escrito na Bíblia, esse livro vem sendo modificado a milhares de anos, e como eu vou acreditar numa coisa que passou por MILHARES de transformações e os caras escreviam o que bem entediam, muitas coisas foram apagadas e reescritas do jeito que a Igreja bem entendia.

Link para o comentário

As profecias são feitas em parábulas e qualquer acontecimento que eles acham que encaixam ali, eles falam que foi uma profecia. Não acredito e nunca vou acreditar em metade (ou mais que a metade) que está escrito na Bíblia, esse livro vem sendo modificado a milhares de anos, e como eu vou acreditar numa coisa que passou por MILHARES de transformações e os caras escreviam o que bem entediam, muitas coisas foram apagadas e reescritas do jeito que a Igreja bem entendia.

parei de ler em parábulas

Link para o comentário

Nós estamos todos fu()#dos.

Não há vacina para esta doença, se alguem contrair a mesma, terá de fazer um tratamento no hospital diariamente.

NAUN SE ASUSTE AMICO, ESTOL AQ!I11! :lol²::lol²::lol²::lol²::lol²:

-

Sei la, acho que não vira nada, já teve tantas outras doenças assim e não virou nada..

Acho que não vamos morrer por causa disto :positive:

Link para o comentário

Loki das Dorgas meuy

fotositedejah18copyqw4.png

Link para o comentário

Tá tudo planejado, assim como a gripe aviária, isso é um método de reduzir a população mundial...

population_reduction.jpg

Esse jogo chamado Illuminati - New World Order foi criado em 1995 MUITO ANTES de qualquer atentado mostrado nele acontecer...

O criador do mesmo recebeu visitas secretas reveladas por ele para que o jogo não fosse lançado..

Nele continha o ataque as torre gemeas e logo após vinha a carta do pentagono.

Terrorist_nuke.jpg

pentagon.jpg

Na do pentagono nós podemos ver que apenas o meio foi danificado o resto foi mantido para que pudessem trabalhar sem problema.

Pois bem, foi o que aconteceu, apenas uma área foi afetada, o resto ficou perfeitamente intacto.

Vocês podem ver na foto do pentagono que existe uma piramide ao canto esquerdo, o mesmo simbolo usado pelos Illuminatis.

É tudo uma questão de tempo...

Vocês podem pensar, TUDO TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, merecem a morte, mas se pensarem bem, tudo faz sentido...

Visite esse site muito interessante sobre esse assunto entre outras coisas:

www.umanovaera.com

Editado por LastSoulS
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...