E que nós morremos de gripe e vamos para o inferno pois se o mundo acaba nao tem mais céu pra i então foda-se que geral daki va pro inferno junto comigo e derreta com a quentura de lá.
O Inferno não existe.
Lançada a polêmica.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

E que nós morremos de gripe e vamos para o inferno pois se o mundo acaba nao tem mais céu pra i então foda-se que geral daki va pro inferno junto comigo e derreta com a quentura de lá.
O Inferno não existe.
Lançada a polêmica.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: -1
Gênero: Masculino

O inferno é o Rio de Janeiro
Lançada a guerra civil riairia
info
Grupo: Conde
Reputação: +24

parabens, você assistiu Nostradamus 2012.
parabens, você assistiu Nostradamus 2012.
NOSSA
QUE LEGAL
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

O inferno é o Rio de JaneiroLançada a guerra civil riairia
Nunca foi no Rio, ou quando foi, ficou em uma zoninha medíocre pela falta de dinheiro ou conhecimento influenciado pela mídia escroto que temos, para rular na Zona Sul.
The bomb has been planted.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: sou totoso

o mundo vai acabar quando eu quiser, por isso me amem, me adorem, me louvem, sejam meus seguidores.
---
avatar e assinatura do mutano salvaram o tópico
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

O mundo não existe e nunca existio, todos nós somos um longo sonho de algum et = fato
Lançada outra Polêmica.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: sou totoso

O mundo não existe e nunca existio, todos nós somos um longo sonho de algum et = fato
Lançada outra Polêmica.
dwhfms fumou altos baseados.
---
o mundo é uma criação da matrix, por isso tds nós vivemos num mundo surreal, controlados por aquele tiosinho robotico parecido com um sol do matrix revolution
info
Grupo: Marquês
Reputação: +168

É que eu tomei muitos remédios ontem, to doente acabei não indo pro colegio hoje por isso que to aki essa hora.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: EUSOUALENDA