CarlosPain 9 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Pessoas da equipe... Nós precisamos nos reunir para conversar um pouco, definir algumas coisas, ajustar outras. Enfim parece ter membros inativos na equipe, e nós não podemos ficar com gente empatando, quando existem várias outras pessoas que estão aí trabalhando e buscando melhorias. A reunião será na quinta-feira (23/04) as 20:30, e vamos conversar sobre: * Novo planejamento de equipe * Finalização de projetos em aberto * Apuração de opiniões sobre a atual equipe e a função de todos * Levantamento de idéias para melhorias na comunidade A presença de todos é indispensável. Será realizada através de Skype, portanto será preciso um headphone e microfone/headset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Novo planejamento de equipe Achei que não fosse mudar mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 A proposito, que planejamento seria este? Envolvendo o que? Quanto ao horário, todos já sabem... das 18:00 as 22:00 hrs estou na faculdade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Se eu disser que não posso comparecer alguém vai me esganar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Estarei lá ") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 21, 2009 Autor Share Postado Abril 21, 2009 Galera.. o planejamento de equipe, é para definir melhor os cargos de cada um. Nós pretendemos melhorar o trabalho da equipe, e cobrar mais os esforços de quem está na equipe. Então.. sobre questão de horário: 1° Reunião as 20:30 2° Reunião as 22:40 Escolham o melhor horário.. e Redzl, tente comparecer brother, vai ser importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Eu só posso no segundo horário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Em relação a horário pra mim tanto faz, como tanto fez. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Quinta Às 20:30 está tudo bem pra mim, porém não garanto muito tempo online... E não tenho como confirmar se posso ou não ficar um certo tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 21, 2009 Share Postado Abril 21, 2009 Semana de provas, mas vou fazer tudo para participar... 20:30 seria melhor pra mim. Qualquer coisa aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 23, 2009 Autor Share Postado Abril 23, 2009 Reunião cancelada, vide e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Se quiser me passar a ATA eu toco a reunião. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 Galera ; Não tem como marca essa reunião pra domingo ou semana que vem? =S Vou te que sair hoje e vou durmi fora ;S Só volto sábado, mas sábado vou sair também ;s - Se não puderem, peço que alguém anote tudo que for citado na reunião pra mim para eu ficar informado Obrigado *-*' Qualquer coisa 0xx21 9353 9100 / 0xx21 7522 2564 Abraços ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 23, 2009 Share Postado Abril 23, 2009 /\ Vo ligar é pra polícia e te denunciar ahuahuhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Abril 24, 2009 Share Postado Abril 24, 2009 Victor eu sei que você me ama cara *-*' Afinal ; teve a reunião? Bjunda ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados