Diogo 29 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 /\? não existe ok ciências da computação ou análises de sistemas Então meu curso de Sistemas de Informação não existe né? Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Desenho Industrial ou Publicidade e Propaganda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Engenharia Aeronautica no ITA lol mano ITA só tem loco não quero um adm loko ><' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 /\ AE COLEGA! Vamo abrir uma empresa chamada Pixel World? BORAA // Todo mundo só pensa em coisa com computador '-' (Bah, incluo publicidade, de certo modo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Engenharia Aeronautica no ITAMedicina com especialização em Cirurgia Plástica na UFG :lol²::lol²::lol²::lol²: Ah tá....... :drunk: #Topico Farei Administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Faz administração quem não sabe o que fazer. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Faz administração quem não sabe o que fazer. flw +/- Isso :lol²: Na verdade eu gostaria de fazer Marketing, Publicidade, Economia, Política e tudo mais, mas como não dá pra fazer tudo, farei o genérico e me especifico mais tarde. Provavelmente serei dono de meu próprio negócio mesmo, por isso, não quero algo específico, que me limite a área X, e ADM me oferece mais flexibilidade, sacas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Administração te oferece um balcão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 (editado) @JV Tá louco? Administração é um curso bem menos vasto que publicidade e economia.. também não te aconselho a fazer adm não. Editado Abril 15, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Que tal você morar no resto da sua vida na casa da sua mãe comendo ChessBurger e tomando coca.. O_O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Engenharia Aeronautica no ITAMedicina com especialização em Cirurgia Plástica na UFG Hm entendo, ainda bem que no começo do tópico diz... ' o que vocêr quer' -- Eu quero medicina... oncologia pediátrica. :PPPPPPPP Editado Abril 15, 2009 por João Hugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Que tal você morar no resto da sua vida na casa da sua mãe comendo ChessBurger e tomando coca.. O_O chessburguer algo a ver com xadrez? porque aqui chamamos cheeseburguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 15, 2009 Autor Share Postado Abril 15, 2009 (editado) Chess..uhaua Esse cara me dá pena. Outra perguntei qual faculdade vc quer fazer,se não tem maturidade pra responder não vem falar besteira aqui não. Eu quero medicina... oncologia pediárica. Ao meu ver,a área mais bonita =) Editado Abril 15, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Editei ali, tava pediárica. É cara, você vai nesses centros de tratamento de câncer para crianças, vê o sofrimento delas, das mães... muito triste. Quero ajudar de alguma forma, sei que não vou poder solucionar todos os problemas, mais tentarei alguns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 http://www.clickvestibular.com/download.php?file=81325 postando a pedido do waleker bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados