Ir para conteúdo

Moderador Para O Barzinho


Rotciv

Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se não for eu serve o barriguinha tbm ele é gente fina

vc não completou :/

o certo seria...

Se não for eu serve o barriguinha definida tbm ele é gente fina

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barriguinha ESUIAHSEI caguei de ri pqp

 

17 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (3 visitantes e 0 usuários anônimos)

ALOC

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pro Powerzin virar Moderador ele tem que ficar mais responsável, virar homem e sagaz, além de perder o Flooder-sense, que pessoas como nós temos.

Ou seja, isso acabaria totalmente com a graça dele.

 

Pensando bem, acho melhor deixar o Powerzin queto, bagunçando isso daqui.. ;-)

 

Sobra o Chapola....

 

Caso o chapola não aceitar, seria interessante o Rodrigo ser o encarregado, afinal, ele é o mais sagaz para isso, como não canço de dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pro Powerzin virar Moderador ele tem que ficar mais responsável, virar homem e sagaz, além de perder o Flooder-sense, que pessoas como nós temos.

Ou seja, isso acabaria totalmente com a graça dele.

 

Pensando bem, acho melhor deixar o Powerzin queto, bagunçando isso daqui.. ;-)

 

Sobra o Chapola....

 

Caso o chapola não aceitar, seria interessante o Rodrigo ser o encarregado, afinal, ele é o mais sagaz para isso, como não canço de dizer.

CANSA SIM VAI!?

 

Tenho obrigações maiores que o barzinho, que para mim já perdeu o tesão. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo had been kicked from barzinho some time ago, eu concordo com o lance do powerzin, também foi um dos motivos de eu não ter aceitado continuar na equipe e ter virado moderador no natal do ano passado, eu não curto o lance de você ser considerado alguém 'anormal' ou diferente só por ter que cuidar de uma certa área ou no meu caso, programar e moderar algumas áreas.

 

este não foi o fator principal, mas foi um deles, eu não cheguei a comentar mas pensei muito nisso, todos projetos que eu participo tento me sentir o máximo indiferente possível, não curto esse lance de superioridade tal...

 

o rodrigo fica também muito inativo eu acho :(

 

@posts anteriores

bom, enquanto digitava o texto, 2 cabeças postaram e confirmaram que o rodrigo não quer participar, só sobra o chapolin, que é inativo provavelmente também não quer, e o powerzin que quer, mas é embaçado ;p

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pro Powerzin virar Moderador ele tem que ficar mais responsável, virar homem e sagaz, além de perder o Flooder-sense, que pessoas como nós temos.

Ou seja, isso acabaria totalmente com a graça dele.

 

Pensando bem, acho melhor deixar o Powerzin queto, bagunçando isso daqui.. ;-)

 

Sobra o Chapola....

 

Caso o chapola não aceitar, seria interessante o Rodrigo ser o encarregado, afinal, ele é o mais sagaz para isso, como não canço de dizer.

 

Cara, eu sou homem e sagaz também. ok

 

E não vai ser porque se caso eu vire mod eu vou mudar meu jeito de ser aqui no Barzinho, só vou parar de postar aquilo lá de legal cara.. mas pq vc nao vai se foder e tal, é só me dar a chance que eu vou mostrar que eu sou capaz sim.

 

ms: sou boladão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...