Pedro Menezes 24 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Minha primeira sign. não tá lá essas coisas, bom falta melhorar né. Tomaê Ryan: dem Críticas construtivas. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Abril 11, 2009 Share Postado Abril 11, 2009 Quanto tempo não ganho uma gift *-* Valeu lek, gostei dela apesar de não curtir muito slash Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 (editado) Ficou sinistra, gostei muito.. PS: Como assim primeira Sign tu nunca fez uma sign na vida? @@ Up Nunca ganhei nada ='[ só esse set do Mutano Editado Abril 12, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Dae migs, ficou legal por ser a primeira, só acho que ficou muito 'preto' no lado esquerdo, mas tudo bem... Parabéns Cadê a minha calotero Só espero que você pague o que me deve Sr Pedro Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Ta rox. Parabéns, ta bom para a primeira. Não entendo nada, mais parece que você ta bom. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Hmmm por Ser a Primeira Acho que Ficou Bom… Porém, A imagem dos Cds ta Cortada ficou Estranho! vc poderia ter dado uma apagada ou continuad0 a imagem! Você poderia ter Adicionado Alguns Efeitos… Mais vc vai aprendendo isso Com o Tempo ;D Boa Sorte! Espero que Continue tendando Fazer Signs e Melhorando… Abraços… Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 (editado) O Caio disse tudo, devia ter trabalhos mais efeitos, fico meio escura, e tals. Tambem acho que o cara com violao no fundo, devia estar por cima daqueles discos... Nunca ganhei nada ='[ só esse set do Mutano xD~ Um dia faço um gift pra vc, hoje nao sei pq to com preguiça Editado Abril 12, 2009 por MUTAN0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 Faltou efeitos desse lado (<--), e não amontoa de efeitos em cima da render. Curti a render do GH rere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Abril 12, 2009 Share Postado Abril 12, 2009 (editado) LOL!!!!! . Tá certo que a primeira sign pode ser feia, mas isso já é ridículo!! Af, você só fez colocar C4D e pronto. E ainda uma C4D horrível e mal posicionada. Leia tutoriais. Desculpe, mas nota 0. Pr.Z :smile_positivo: . Editado Abril 12, 2009 por Pr0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 cara pra primeira ficou legal, mais achei muito vazia e tente não deixar muitos efeitos por cima da render, se não da um ar poluido na sign =S Tambem acho que o cara com violao no fundo, devia estar por cima daqueles discos... seu sem cultura aquilo eh uma Gibson Les Paul (classic eletric guitar plz?) ' abraços, e vai tentando melhores =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Trabalhe um pouco mais o uso da C4D... Ela ficou serrilhada em algumas partes, e está tampando a render de mais. Tente usar um pouco de clipping também (Com algumas renders fica legal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 13, 2009 Share Postado Abril 13, 2009 Alguem faz um gift pra mim? nunca ganhei merd* nenhuma. -- Gostei cara, fico boa pra primeira sign só faltou uma borda. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados