leonardomose 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 (editado) Heroi do Barzim = Lendario Super Troll do xtibia Editado Abril 9, 2009 por Leonardomose Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Ainda sim o Kenon não manda na equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 ye concondor com o cara da página 56 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Rodrigo owns Look :lol²::lol²::lol²::lol²::lol²: PS: Não, Lipe, você não é uma lenda, você é simplesmente um troll que quer aparecer e se acha bom, cheire o saco do Powerzin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 prevejo vaga de estagiário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladu 2 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Eu nunca tomei nem alerta verbal e tenho 5 conto na carteira só pra gastar pegando cocota, sou lenda? Tmb digo o msm mas com 1200 na carteira...e nao me acho uma lenda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Tmb digo o msm mas com 1200 na carteira...e nao me acho uma lenda... Mentiroso metido a rico e filinho de papai detected. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reonecat 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Tmb digo o msm mas com 1200 na carteira...e nao me acho uma lenda... ←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→ ←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→ ←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→←|*~Fail~*|→ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Nao Tenhu Nenhum Alerta e, Nao sou uma Lenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reonecat 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Nao Tenhu Nenhum Alerta e, Nao sou uma Lenda É ? Nem ligo , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 «·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·»«·Fail·» Topic :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Ainda sim o Kenon não manda na equipe. mas eu estou aqui como estagiario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Fail² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 (editado) tenho 10 tópicos fixos, sendo um no barzinho, meu tutorial de criação de otserv é considerado um dos melhores se não o melhor até hoje, e toda noite eu como o jeve.... EAE, TO ROX AGORA? <prevejo noobs me chingando> Editado Abril 9, 2009 por LastSoulS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu sou a Lenda 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 @up ta @herói sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados