Heroi do Barzim 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 (editado) Ae galera eu sempre quis ser uma lenda, não aguento mais liderar os trolls..quero virar lenda e pegar cocotas level 5+ õ/ Dai agora tomei dois alertas e acho que ja posso ser aceito na sociedade das Lendas. Ou não? Espero respostas do seu líder, JV Chequer Sem Fundos. VaL Alertado em 20:51 - 04/04/2009Adicionado ao nível de alerta Bernardo Alertado em 20:40 - 04/04/2009 Adicionado ao nível de alerta Rodrigo também me mandou beijos no meu perfil , isso me torna uma lenda? vlw FLW! ps: trolls que fingem ser trolls lendários, vazem! suas respostas serão ignoradas! ps²: lendas que querem ser mais lendas ainda, fodao-se ps³: eu tenho em casa mas nao gosto de joga flw Editado Abril 8, 2009 por Heroi do Barzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 nerd ~ Se for assim so mais foda que vc tenho 37 dias no total de suspensão e 30% de alerta ... E era para ser 40 \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 Cale-se tr00l. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Calas-te tu você não tem moral *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 Tr00ls nao tem direito de resposta, flw e cala boca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Já fui banido em 4 contas e to com 10% de alerta nessa... Sou bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Tr00ls nao tem direito de resposta, flw e cala boca E porque está respondendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 Já fui banido em 3 e to com 20% nessa cala boca powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Eu já tomei 10%, e não passou disso. Sou bom? Literalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Heroi do Barzim Por definição é Herói, você não Zafor. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 ~TOPIC Nerd ~Rodrigo Tiraram o cargo de Sub-Administrador como voce ta de sub?? ~zafor o kra acho que bota moral em voce ~powerzin Qual foram tuas otras contas ban>? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Eu nunca tomei nem alerta verbal e tenho 5 conto na carteira só pra gastar pegando cocota, sou lenda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Banidos: Powerzin, Powerzinn, Dragonbats e Quântico Agora essa eu to com 20% de alerta, acabei de tomar um =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Eu nunca tomei nem alerta verbal e tenho 5 conto na carteira só pra gastar pegando cocota, sou lenda? Digo o mesmo, porém com 225 na mochila. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Abril 8, 2009 Autor Share Postado Abril 8, 2009 Heroi do BarzimPor definição é Herói, você não Zafor. bjs ;**** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados