Filippe Ferreira 11 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Você love ser ownado e odiado por todos! Ninguem gosta de você, pelomenos aqui no barzinho! Tirando sua noiva é claro, ah e pode ser que eu goste de ti blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 barzinho existe para falar de coisas não relacionadas a tibia e não virar um salão de moda, se não vou começar floodar aqui enxer de tópico com foto fake e falar que são minhas. @renatinhaa lei? que isso? um fórum geralmente tem regras, membros e administradores não governo e parlamento para ter leis. dei uma dica, começa floodar com 30 tópicos de fotos pra ver se você continua no fórum ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 Prevejo ripping contra minha pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filippe Ferreira 11 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 /\ akakakakakakakakakakakakakkaakkakakakakakakakakakakakakakakaka, ridemais, muito mesmo! se não vou começar floodar aqui enxer de tópico com foto fake e falar que são minhas. By: Noobinhu Prevejo ripping contra minha pessoa By: LF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 9, 2009 Share Postado Abril 9, 2009 NOSSA CARAS TO RINDO TANTO AQUI QUE SOQUEI O BRAÇO DA MINHA MÃE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados