Pedro Menezes 24 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 (editado) Vale lembras que é só uma noção super Básica. Editado Agosto 20, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Não era mais fácil ver tutoriais de mapping mesmo? Que nem os que tem na sessão de tutoriais de mapping na parte de Otserv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Fico Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eppil 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Imagine um Mapper, que saiba fazer fakes muito bem! Cenários + Sprites e talz, Ia ficar perfeito! Enquanto ao cenário está cheio de bugs nas montanhas, mas para fakes está ótimo! Tyamões você é um grande faker ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 5, 2009 Autor Share Postado Abril 5, 2009 Imagine um Mapper, que saiba fazer fakes muito bem!Cenários + Sprites e talz, Ia ficar perfeito! Enquanto ao cenário está cheio de bugs nas montanhas, mas para fakes está ótimo! Tyamões você é um grande faker ;} Os Mapas de fakes não são mapas para ser usados em OTs. Igual, o ID d'agua que eu usei no cenário é um ID inválido. por isso não importa as Bugs y) ps: é Tymaoes e não Tyamões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Qual é o programa a ser ultilizado? Pode ser o RME mesmo? Aguardo respostas, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 5, 2009 Autor Share Postado Abril 5, 2009 Qual é o programa a ser ultilizado? Pode ser o RME mesmo? Aguardo respostas, Abraços. Sim, pode ser qualquer editor de mapas. Porém eu usei o Simone. (to sem RME) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 (editado) Ta ok Pedrão, vlw pela dica, não me leve a mal eu nunca fiz uma fake Valeu Aew, Abraços. Editado Abril 5, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Eu sei fazer cenários melhor que o Tymaoes lálálá lá Esse tutorial ficou ruim tyma, depois eu faço um baseado nesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcaffie 0 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 Boooooa ;x Vai ajudar muitas pessoas :smile_positivo: Arcaffie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 É uma boa iniciativa, cara... Mas acho que seu tutorial realmente tá sem alguns toques. Uma coisa que acho que todo cenário tem que ter é abuso de tiles bem sombreados... Traduzindo, tiles bonitos ao ver, que deem luz, realismo na imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 boa so que isso e o basico voce poderia dar otras dicas tipo nao so natureza senao algum lugar com fogo, terra, sei la diferentes lugar nao so na grama hehe deserto e talz ice muahaha flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfox 0 Postado Maio 3, 2009 Share Postado Maio 3, 2009 Tutorial simples, sem muitas coisas. Mais bom para aqueles que estão aprendendo mexer com Fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foghat 0 Postado Agosto 29, 2009 Share Postado Agosto 29, 2009 Booooooooooooa, vai ajudar muitos iniciantes em mapping ! :smile_positivo: Abraços, Foghat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Abril 11, 2015 Administrador Share Postado Abril 11, 2015 Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados