guilhermes26 26 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Caralho, isso é que é fazer um tópico que rende ;* Imagina se ela tivesse colocado as fotos pelada AHUUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 o tpc não ia durar 30 min ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 QUE DELÍCIA DE PREXECA XEROSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Acabou a suspensão do Look? OMFG!! foi removida por bom comportamento (ou não) ok eu adimito paguei 2 reais para o rafael e ele fez isso =D (beim que jah passou akele 1 mês .-.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 esse tpc mereçe fixo fez mas sucesso que as regras do barzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 claro, tem que manter pra sempre o primeiro momento em que vocês tiveram contato com uma fêmea. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 MINHAS METAS:[x]Não perder o bv. Se sua meta é não perder o BV é pq vc está ainda com BV? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 Se sua meta é não perder o BV é pq vc está ainda com BV? eoahiseushu!! ... Nossa quantos posts! =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Viu renatinha? Agora é só ir postando cada vez mais fotos a cada 2 páginas que esse bate o recorde de 1300 posts em um tópico ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Seja bem vinda Renatiinha. Espero que goste do fórum e fique conosco. Estou a disposição para dúvidas. Tópico fechado para evitar mais confusões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados