lastsouls 31 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 PO MANO QUE MANERO AI SUA FOTO AI DE BIKINI ASSIM TALVEZ EU IPRIMA ELA ASSIM SABE PRA PODE ASSIM FAZE SEI LA MAS TIPO DEPOIS VEM CA ASSIM FLW BLZ ENTAO CUIDADO AREA DE RISCO AE SEM PAZ ASIM ADORO BRIGA MANERA ASIM TAMBEM TIRA INSONIA ASIM MAS AF TENHO SIMULADO AMANHA ASIM NAO SEI O QE FAZER TENHO QUE DORMIR ESSAS RIGAS ME PRENDEM NAO SEI MAIS AF POKER free aids Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Eu sempre acreditei que você era ela. Então a primeira pessoa que você for namorar aqui é eu, e não VaL. euahaueh, brincadeira, namoro virtual so com o Pain e Rodrigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Dlyd, tá passando muito tempo com o pain, cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 joão hugo pedofilo master Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 aeuioHAEUIOha pedófilo master ehh fodsss aeuioHoAEUIhAEOIAEHIA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eppil 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Isso namora com o pain que ele é traficante e tem cash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MorileSegundo 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 fake detected ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 fake detected ;x MORILE SEGUNDO RETARDADO VE O OUTRO TOPICO ALI QUE ELA FEZ PLAQUINHA ANTES DE FALA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Malditas crianças de 12~14 anos discutindo bobagem.. Por isso que o XTibia não vai pra frente. Bandipirralho fazendo zona porque nunca viu uma mulher na internet na vida Omg...que fezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 JV, o superior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Sou Foda Slip Me inveje, metalero muthafucka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Malditas crianças de 12~14 anos discutindo bobagem..Por isso que o XTibia não vai pra frente. Bandipirralho fazendo zona porque nunca viu uma mulher na internet na vida Omg...que fezes oi meu xeroso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Oi rickzs gatenhow Quer tc? ^.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 (editado) se vocês semprem desconfiarem nunca vai ter mulher no forum fikdik aew =o gostei das fotos (y) Editado Abril 6, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Acabou a suspensão do Look? OMFG!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados