Flyw 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Por mim é fake =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Nem acho que seja fake... Dei uma analisada por lá e vi mais de 50 vídeos exatamente com o mesmo audio, mesma imagem... Tanta gente não ia postar a mesma fake... Mas, fica aí a dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 (editado) não sei não, talvez possa ser uma fake ai uma pessoa pego o video da outra... mas se for verdade, coitado dos Brothers... Nana não tinha que tomar insulina se fosse diabetica ? Editado Abril 2, 2009 por maximusot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 Isso tb n é fake ok? e sobre o video "Mas, fica aí a dúvida.² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 nem ri. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 @maximusot vc só sabe falar q n riu vc é duente mano aki tem uns lgl pra vc www.xuxa.com/desenhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 HAUHAU, já eu, ri com essa montagem no norberto... O pescoço se enruga pela metade... Tenso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 O Video não é fake ;-) Uma porrada de gente que tava assistindo isso me falou na aula sobre o ocorrido, foi bem engraçado, por sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusot 1 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 vc só sabe falar q n riu vc é duente mano aki tem uns lgl pra vc www.xuxa.com/desenhos Não, vlw. Eu tava assistindo quando a Naia mijo na cama \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro1404 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 (editado) //Removido Editado Abril 3, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 (editado) Leandro, o XTibia não aprova estes métodos. Conteúdo retirado. Editado Abril 3, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 (editado) Tirei seu quote, powerzão. Assinado, Bere VIREI PREMMIUM ACC AGORA SIM EU SOU UM CARA COMPLETO VENCER Editado Abril 3, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan12 83 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 (editado) Eu Ri do nono, auhuhaa ali que o Flyw postou... Sobre o vídeo, acho que não é fake. Editado Abril 3, 2009 por luan12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Isso não é fake, saio em varios sites isso, eu vi na Bol mas nunca tinha visto o video :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 3, 2009 Autor Share Postado Abril 3, 2009 eu vi na Bol mas nunca tinha visto o video :X" Ronaldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados