grafit 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Fala pessoal. Bem , eu baixei aquele Yourots slayer.. e tipo , cá entre nós aquela cidade é meio sem noção(O:) fora isso é bem legal o ot , cheio de actions maneiras etc ai eu resolvi começar a editar o mapa.. 1 dia editando e olha como está: http://img13.imageshack.us/my.php?image=32639544.jpg http://img261.imageshack.us/my.php?image=dd2.jpg Crícitas , Sugestões , Elogios , poste aqui :] Att grafit_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 ja que voce e tao bom poste mais trabalhos e saia, esqueca ots tipo yurots (nao sao serios) e juntasse a minha equipe seria, 24horas, site propio e tudo va em Forum>otserv>equipes>Silent Sports preciso de ver mais trabalhos seus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Não vi nada muito fora do normal, inovar um pouco pode ajudar ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 eu só to editando o yourots pq os normais eu acho muito feio @Guilherme Souza num é por nada cara.. mais olha o slayer que tem na area de downloads e o meu e vc fala que n tem nada de mais?:] ta cm remela no olho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 (editado) Tenho pra mim que voce editou o Styller yurots ZeroSky e não o Slayer :X, e eu também não vi nada de tão diferente, na segunda imagem, em baixo da estatua aquela grama ficou meio estranha comparando com as outras, não combinou. Pelo meu pouco ver nota: 7.0 Editado Abril 2, 2009 por dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Porra bando de animal n é pra INOVAR e sim pra aprimorar a porcaria que muitos gostam chamada de SLAYER e até dizem que akele map retardado é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 dps eu mando a foto do yourots slayer pra vc ver.. e foi o q meu mano flyw_ falo num é inovar e sim aprimorar , deixa mais bonito.se eu quiser inovar eu vo fazer tudo de agua ai sim ia inovar mais ia ficar excroto :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspita 17 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Faltou usar a imaginação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 Porra bando de animal n é pra INOVAR e sim pra aprimorar a porcaria que muitos gostam chamada de SLAYER e até dizem que akele map retardado é bom Respeito é bom e todo mundo gosta não acha? Parabéns por sua ótima atitude. Alertado em 10% por ofensa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Abril 2, 2009 Autor Share Postado Abril 2, 2009 né redzl... poderia ter comentado se gostou ou não -.-" já que veio no tópico né :] @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Não vi nada de mais(msm comparado ao slayer) Na 2ª foto, vc usou um ground de ponte em uma contrução, fika feio :[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Desculpa Sou um mero mortal e erro as vezes :B ~ O mapa até agora está bonito, principalmente quando falo em relação a YurOTs. Entretanto não se esqueça de corrigir os vários tiles e bordas sobrepostas a bordas erradas do mapa. Boa sorte cara, seu YurOTs tá muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Abril 3, 2009 Autor Share Postado Abril 3, 2009 vlw redzl ainda estou ajeitando ,pq o slayer tava muito bugado e em relação ao ground , ele não é necessáriamente de pontes cara.. isso depende do mapper ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 3, 2009 Share Postado Abril 3, 2009 Muito legal , ca entre noix o mapa dele é estranho mesmo ;X, e nao gostoo de algumas actions dele.. exemplo: lixo aqui mais ta bem melhor q a dele X; (minha opniao) (portugues?)* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Abril 3, 2009 Autor Share Postado Abril 3, 2009 sim UEHAUEHUAHE tem uns scripts dele meio sem noção ;\ tirei tudo ;} em breve posto o ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados