Wey.Ctba 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 1º Sign: Faltou iluminação e ficou muito poluido. 2º Sign: Está boa, mas podia ter deixado mais colorido. 3º Sign: Faltou iluminação e também aquela bola ficou nada a ver. 4º Sign: Ficou boa, mas aquele risco dourado ficou estranho, e também poderia ter melhorado no geral 5º Sign: Perfect, faltou iluminação xP Observação: Todas ficaram boas no geral, mas é que falta algo, que seriam essas coisas que eu falei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kobes 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 , todas estao lindas, você me da a 2 sign? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marea Skull 0 Postado Abril 5, 2009 Autor Share Postado Abril 5, 2009 vlw os coments ae ^^ Wey valeu as dicas.. depois vc me ensina ta? =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 hehehe, pode deixar, minha função aqui é ajudar o pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Nossa amiguinhos, como vocês são esperto, mas eu acho que em nenhum momento eu falei pra ele fazer Pixel Art, e sim falei que fazendo signs, ele não aprenderá muitas coisas, a não ser que os fodões ai conheçam alguma empresa que trabalha com signs, conhecem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 5, 2009 Share Postado Abril 5, 2009 Vou falar a real, signatures não levam a futuro nenhum, ele tem razão. Mas é um bom para aprender novos efeitos, ao inves de aplicar diretamente no seu trabalho "profissional". Se começarem de briga aqui já sabem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marea Skull 0 Postado Abril 6, 2009 Autor Share Postado Abril 6, 2009 eh uns lps tbm sao legais.. eu gosto mais d sign faço mais por diversão / passar o tempo n penso em seguir carrera nao euahuea vlw ae .. i eu axo q com signs ao contrario do q vcs disseram da pra aprender muuuita coisa sim pois os efeitos usados nas signs não sao separados unicamente em sign posso utilizalos em qualker otro tipo d tralho e panz ^^ vlw .. i sem brigas no meu topico galeera poow! ruahueaus =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 6, 2009 Share Postado Abril 6, 2009 Disse tudo Marea, dá pra aprender todos TODOS, os efeitos do photoshop em uma única sign. Isso é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 nao sabe bani apaga meu post? aseashueahusehuas fala real pra vcs parte de design do xtibia eh a mais parada o ultimo concurso tem 3 semanas ou mais que acabo e vc nao fizeram MERD@ nenhuma. e pixel art tbm nao tem futuro. Faco sign se eu quiseh quando eu quiseh e a sign que eu quiseh Marea adoro vc =) suas signs sao foda askpekaposekposae Wey sem apagar posts ok? Vira homem e faz algo que preste =). //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 7, 2009 Share Postado Abril 7, 2009 e pixel art tbm nao tem futuro.Faco sign se eu quiseh quando eu quiseh e a sign que eu quiseh Ai ai... Se Pixel Art não tem futuro, porque existem tantas empresas que fazem jogos para celulares, e anúncios publicitários? Se você parou em algum lugar no tempo, tente se atualizar, ou apenas não falar merda. E, em nenhum momento, alguém disse pra você não fazer signs, pois como o Wey falou, elas são muito boas para se aprender efeitos, e etc etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 foi mal ai amigo esqueci que pixel art eh tao foda assim. por isso que os melhores e mais jogados jogos do mundo sao em pixel. e por isso que jogo de celular eh altamente dependente da pixel art e nao tem nenhum otro tipo de "imagem" que eh utilizada nesses jogos. foi mal ai uU. //skulls Wey bani logo, eh melhor do que fica ouvino ele fala essas merda =) e Conta vantagem pq sabe pixel art... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaacbf 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Todas estão ótimas...mas......em todas voce esqueceu de colocar Bordas. Abraços.. todas nota 10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Bom, eu não sou de apagar nada, eu consulto as pessoas antes de fazer algo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrystal 0 Postado Abril 8, 2009 Share Postado Abril 8, 2009 Nossa muito boa essas signs! Não sei quem fez, mas se foi você, ta de parabéns ^^ Quem liga pras bordas né? ashuahsu Bjo's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Postado Abril 10, 2009 Share Postado Abril 10, 2009 Pixel art você pode trabalhar na Sulake ( Habbo Hotel ), quem sabe não podes ir pra Finlândia, Reino Unido Como falaram é bom para aprender a mecher com os efeitos e tal. @Topic Perfeito, anos que não vejo signs tão perfeitas :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados