Dlyd 6 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Queria saber se coordenador pode banir... Pode? Se pode, me ensina, porque eu não sei Editado Março 30, 2009 por João Hugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 (editado) Acho que não.. mas já descobri vários users fakes, que algumas vezes só fazem zona ou postam vírus, nós bem que poderíamos ter esse poder Editado Março 30, 2009 por Ryan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Digo o mesmo No meu caso, era raro aparecerem users para serem realmente banidos... Mas quando aparecem, é sempre bom poder dar o ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Março 30, 2009 Share Postado Março 30, 2009 Para banir, banir só pelo acp.. Existe o famoso suspender forever que é quase mesma coisa hehe Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Como o Rotciv disse, quando você dá alerta e tem a caixinha "Suspender indefinidamente", use-a sem moderação =-] Já andei banindo alguns fakes também xP Bjundas galera ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Março 31, 2009 Share Postado Março 31, 2009 Lembrem-se, sempre que suspenderem alguém por tempo indefinido notifiquem alguém que tenha acesso ao ACP para que a conta seja banida. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados