Ir para conteúdo

[beta] Pokémon Revenge Online


noobinhu

Posts Recomendados

Pokémon Revenge é um jogo em browser que eu desenvolvo há uns 3 meses, o qual foi uma melhora em todos os sistemas do antigo jogo Pokémon BR Online.

 

Praticamente, refiz o Pokémon BR Online, só deixei o layout e alguns sistemas, como o de batalha que ainda é bem parecido, apesar de eu já estar fazendo a tão sonhada batalha real em ajax, como as batalhas das fitinhas.

 

Não tenho muito o que falar, só estou esperando ativarem o meu host para passar o Pokémon para lá e atualizar o domínio.

 

Alguns dos sistemas novos:

Pokémons do Treinador:

img1g.png

 

Game Chat:

img2r.png

 

Cidade:

img3w.png

 

Área de caça:

img4y.png

 

NPCs (Prof. Oak no caso):

img5y.png

 

Guilds:

img6i.png

 

Ginásio de guildas nas áreas de caça:

img7.png

 

Agradecimentos a todos que me ajudaram, sendo com apoio, incentivos e etc, sendo os principais conhecidos aqui do fórum bachieguinha, Daniel~, Rotciv e um pouco o Gustavo.

 

Link: www.pokemonrevenge.com

 

É isso galera, está em beta, quem quiser account, me mande pm seguindo o formulário (a área de registro está temporariamente desabilitada para usuários, pois teoricamente é um beta privado):

Username: -

Password: -

Character Name: -

Sex: -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gostei muito das fotos previews... Só espero que vocês cuidem bem do jogo quando for lançado. Porque aposto que deu um trabalhão, e também aposto que seria terrível perdê-lo :)

 

 

Good job!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Muito bom!

 

Eu não vou jogar porque não curto pokemon mesmo, mas parabéns pelo ótimo trabalho brother!

 

Como o Gustavo disse, você vai longe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, já está online no host... falta só agora atualizar o DNS do domínio que tem um prazo máximo de 3 dias acho...

 

todos que me mandaram eu registrei, enquanto não atualiza o dns, vocês podem jogar nesse link:

http://174.132.171.162/~andyun12 que é o host/ip sem o domínio

Editado por noobinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...