noobinhu 38 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Pokémon Revenge é um jogo em browser que eu desenvolvo há uns 3 meses, o qual foi uma melhora em todos os sistemas do antigo jogo Pokémon BR Online. Praticamente, refiz o Pokémon BR Online, só deixei o layout e alguns sistemas, como o de batalha que ainda é bem parecido, apesar de eu já estar fazendo a tão sonhada batalha real em ajax, como as batalhas das fitinhas. Não tenho muito o que falar, só estou esperando ativarem o meu host para passar o Pokémon para lá e atualizar o domínio. Alguns dos sistemas novos: Pokémons do Treinador: Game Chat: Cidade: Área de caça: NPCs (Prof. Oak no caso): Guilds: Ginásio de guildas nas áreas de caça: Agradecimentos a todos que me ajudaram, sendo com apoio, incentivos e etc, sendo os principais conhecidos aqui do fórum bachieguinha, Daniel~, Rotciv e um pouco o Gustavo. Link: www.pokemonrevenge.com É isso galera, está em beta, quem quiser account, me mande pm seguindo o formulário (a área de registro está temporariamente desabilitada para usuários, pois teoricamente é um beta privado): Username: -Password: - Character Name: - Sex: - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiltry 7 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Muito irado cara. Concerteza vou jogar Agora é só ir melhorando de pouco em pouco abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Jogarei, fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 joguei um tempinho qdo yunie dexo on pra eu testar e tals assim posso dizer sem sombra de dúvidas q está mtoo melhor q o Pokemon Br recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Jogarei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Gostei muito das fotos previews... Só espero que vocês cuidem bem do jogo quando for lançado. Porque aposto que deu um trabalhão, e também aposto que seria terrível perdê-lo Good job! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Vo joga, sem duvida. Ja mandei PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Você já sabia que eu ia entrar né? Mandei o formulário com tudo \o/ Boa sorte no projeto! \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Qd eu era menor era viciadaum em pokemon Entao vo da uma olhada, e ja mandei o formulario See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 UI Olha só as areas de hunt, fico muito daora, pokemon crater owned rairairiariaira Parabéns pelo seu jogo, com certeza jogarei Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Março 28, 2009 Administrador Share Postado Março 28, 2009 muito bom garoto =p vou jogar lá para ver como é o jogo ... parabéns pela conquista .... c vai longe .. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 28, 2009 Autor Share Postado Março 28, 2009 Bom, acho que hoje o host não vai mais trabalhar e não ativaram minha hospedagem, então provavelmente só segunda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Muito bom! Muito bom! Eu não vou jogar porque não curto pokemon mesmo, mas parabéns pelo ótimo trabalho brother! Como o Gustavo disse, você vai longe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 29, 2009 Autor Share Postado Março 29, 2009 (editado) bom, já está online no host... falta só agora atualizar o DNS do domínio que tem um prazo máximo de 3 dias acho... todos que me mandaram eu registrei, enquanto não atualiza o dns, vocês podem jogar nesse link: http://174.132.171.162/~andyun12 que é o host/ip sem o domínio Editado Março 29, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroi do Barzim 0 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 MUITO bom! UHAUIHAHUIAIHUAHIAIUHHIAUHUAU Pqp achava que ia ser tosco, mas realmente dá para se divertir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados