Luiz™ 3 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 o link ta quebrado tem um X nela ;[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 eu acjei perfect cara parabens mesmo abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Março 27, 2009 Autor Share Postado Março 27, 2009 o link ta quebrado tem um X nela ;[ Clica aqui: http://i41.tinypic.com/sqgnj8.png eu acjei perfect cara parabens mesmo abraços Vlws =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 O que é dunno? (Curiosidade) Sobre a sign... Gostei muito da combinação de cores... Pra mim, tudo que vier junto com cinza/preto/branco fica legal... O vermelho na roupa da render realçou mais ainda o fundo. Está de parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 27, 2009 Share Postado Março 27, 2009 Apesar de muitos elogiarem as cores, eu não curti Oo E a tipo não ficou boa Mas a sign tá legal cara (: Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Março 28, 2009 Autor Share Postado Março 28, 2009 O que é dunno? (Curiosidade) Sobre a sign... Gostei muito da combinação de cores... Pra mim, tudo que vier junto com cinza/preto/branco fica legal... O vermelho na roupa da render realçou mais ainda o fundo. Está de parabéns. I dont know Apesar de muitos elogiarem as cores, eu não curti OoE a tipo não ficou boa Mas a sign tá legal cara (: Abraços kkkkkkkkkkk Vlws =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 sign lindas sempre mto boa parabens ae. so nao gostei do canto >> \/ que o fundo fico meio liso ;x sei la mas eu gostei da sign abraçs //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 (editado) AMIGO SEUA ASSINATURA É PESADA PRA CACETE DESABILITE ELA NESSE TIPO DE TOPICO =-=-=-=-- tá bonitinha =] =-=-=- -=u[´p amigo=breno amigo=grave amigo=criador do topico Editado Março 28, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Março 28, 2009 Autor Share Postado Março 28, 2009 Aqui carrega numa bélézura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Sign bem show brother, só concordo com o Skulls que o canto ficou meio "liso"... E sua assinatura carrega numa belezura aqui tambem ò.Ó Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 Eu axei bem lega x) Gostei das combinaçoes de cores e da tipo =P Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados