Ir para conteúdo

Deus Não é Deus


DiogoKinaght

Posts Recomendados

/\ certo.

... Frio é a explicação do homem para a ausência de calor

... Deus é a explicação do homem para o que não consegue explicar

... Deus é invenção do homem

... Deus é a ausência de provas

 

preguiça existe?

não, é a ausência de vontade

Editado por DiogoKinaght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu tenho fé em sorveterias em júpiter! gogogogo NASA

 

Pessoalmente não tenho nada contra quem acredita em algum deus, nem que seja um deus próprio, como os ingênuos americanos acreditam. Quando eu tiver 70 anos acho totalmente aceitável acreditar em deus, do mesmo jeito de quando eu tinha 11. Acho que até faz bem a saúde de quem vive com a idéia de que a vida não acaba quando morremos., Se não me engano é comprovado cientificamente que é mais saudavel. Mas quem consegue viver c a idéia correta de que a vida acaba sim quando morremos, pode até não ter uma qualidade de vida tão boa quando mais velho, mas prefiro acreditar/seguir o que é certo e lógico, e aproveitar a vida, do que ficar com uma puta duma esperença de "ir procéu" e no fim não existe nada. Deve ser horrível. Já pensaram se estiverem errados? Se estiverem errados estão FODIDOS. Se eu estiver errado, estou SALVO.

Portanto, parafraseando house: HOPE IS FOR SISSIES

 

 

 

BURN IN HELL SUCKER \,,,/

:lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²:

Editado por DiogoKinaght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não tenho nada contra aos iludidos que seguem uma religião, cada um faz o que quer com sua vida.

 

Eu realmente espero que exista algum Deus, algo depois da morte e que nós simplesmente não morremos e tudo vira nada e passamos a ser nada, sem pensar, respirar, ouvir, sentir e etc...(Emo please).

Mas sei lá...quando se pensa de forma racional e imparcial percebe-se que tudo parece uma grande burrada e uma cilada dú mal.

 

Mas é foda....se tudo acabar depois da morte seria muito chatinho, até sofrer é melhor que isso :}

 

Fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus não existe

O diabo existe

 

Já viu alguem sendo possuído? demônios

 

Já viu Deus dar algum sinal? NÃO

 

Você só acredita no que vê né cara, então tá bom.. se for seguir seu argumento, vamos lá.

 

Você não tem cérebro.

Os sentimentos não existem.

O Amor e o Ódio não existem.

Seus pais são virgens.

E você agora está respirando manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só acredita no que vê né cara, então tá bom.. se for seguir seu argumento, vamos lá.

 

Você não tem cérebro.

Os sentimentos não existem.

O Amor e o Ódio não existem.

Seus pais são virgens.

E você agora está respirando manualmente.

Na verdade amor e ódio são sentimentos, e como qualquer outro sentimento é simplesmente alterações proporcionadas pelo nosso cérebro, tudo é psicológico, emoções só existem porque nos convêm existir.

 

PS: Ele está se referindo a conceitos abstratos na questão de acreditar ou não, conceitos físicos são indiscutíveis e é até bobeira citar exemplos como os seus, powerceta ema

 

:}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ certo.

... Frio é a explicação do homem para a ausência de calor

... Deus é a explicação do homem para o que não consegue explicar

... Deus é invenção do homem

... Deus é a ausência de provas

 

preguiça existe?

não, é a ausência de vontade

 

Porque Deus não existe cara?

 

Você já rezou alguma vez, e você quando rezou e pediu alguma coisa pra Deus, lhe deu uma vontade de chorar?

 

Se sim, essa é a presença de Deus, quando você está rezando você sente Deus cara, dá uma 'tipo' uma vontade de chorar, sei lá é uma sensação muito estranha, e só quem acredita nele pode sentir.

 

Certo, e como você descreve a Natureza?

 

Tudo coincidência tbm flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque Deus não existe cara?

 

Você já rezou alguma vez, e você quando rezou e pediu alguma coisa pra Deus, lhe deu uma vontade de chorar?

 

Se sim, essa é a presença de Deus, quando você está rezando você sente Deus cara, dá uma 'tipo' uma vontade de chorar, sei lá é uma sensação muito estranha, e só quem acredita nele pode sentir.

 

Certo, e como você descreve a Natureza?

 

Tudo coincidência tbm flww

Isso não passou de sensações conscientes ou não emitidas pelo seus cérebro, para melhor conforto, praticidade e bel prazer.

 

Sobre a Natureza, leia a teoria dos Universos Múltiplos, algo minimamente citado em Matrix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah tá loco é 10 e poca e amanhã tem aula, jpa disse tudo que eu quis dizer, JV explicou as ultimas respostas. a não ser q alguém aqui poste algum ARGUMENTO (da lógica CONVENCIONAL, não da lópgica religiosa) vo para de upa o topiuco

 

 

flws

Editado por DiogoKinaght
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que a sociedade está altamente sendo influenciada.

 

Se chegar 15 pessoas e falar que não acredita e Deus, aposto que vai ter gente refletindo se Deus realmente existe.

Eu confesso que ja questionei a existência de Deus, mais hoje a cada dia que passa so confirmo a minha teoria que ele é presente na minha vida.

 

Se eu pareço tosco ou não, problema é meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, se Deus existe ou não, ISTO NÃO É PROBLEMA SEU. SE ELE EXISTE DEIXA ELE LA NO CANTINHO DELE(Lê-se CÉU)

Religião é um assunto que nunca será resolvido. Agora da pra fechar o tópico, isto não vai acabar nunca mesmo, um vai falar que existe o outro que não existe e assim irá chegar na -301-3023-2032-32 página, gastando servidor do xtibia. :D

esta é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...