Ir para conteúdo

Infância Anos 90


Heroi do Barzim

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara.. minha infância foi igual a do Caidera!

Brincar de comandos OWNS, eu tinha uma cascata com um aquario de pedras na minha casa, reunia meus amigos pra brincar lá em casa. FODA DEMAIS!

 

Meu sonho era ter um Max Steel, mas nunca tive :~

Nitendo também, mto foda.. não se fazem mais jogos como antigamente. Top Gear 2, Donkey Kong Country, Tartarugas Ninjas.. porra e o tão aclamado Mario World!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo sobre tópico dos anos 90 coloca fotos do super smash bros brawl

 

esse manja

 

não posso opinar, na minha infância masturbava meus colegas, é isso que diz o heroi do barzim

 

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. minha infância foi igual a do Caidera!

Brincar de comandos OWNS, eu tinha uma cascata com um aquario de pedras na minha casa, reunia meus amigos pra brincar lá em casa. FODA DEMAIS!

 

Meu sonho era ter um Max Steel, mas nunca tive :~

Nitendo também, mto foda.. não se fazem mais jogos como antigamente. Top Gear 2, Donkey Kong Country, Tartarugas Ninjas.. porra e o tão aclamado Mario World!

PORRA MANO SEMPRE QUIS TAMBÉM

SOFRI JUNTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eu saiba as criançinhas de hoje em dia ainda batem tazos e jogam cilica( sei la como escreve )

mas a maioria ja ta tudo viciada em fica jogando computador dentro de casa

futura geração será de nerds tenho dito!

 

e caramba sempre quis ter um autorama, o que eu tive eu quebrei em um mês heuaheuhea

 

falto aqueles bonequinhos do exercito todo verde, que ja vinham num pacote com uns tanques e uns carrinhos menores que eles e uma lona com uma base desenhada, até viraram jogo, a serie Army Man, eu adorava aqueles jogos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lego, atari, game boy, dynavision, tazos (yu-gi-oh tenho 3 coleções), geloucos (tenho toda a coleção até hoje) e gelocósmicos...

Inesquesível!

 

 

atariatariatariatariatariatariatari

 

 

 

Anos 90 pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive essas paradas todas ae

mas com 3 anos mais ou menos eu já mechia no pc uaihauihauiha

jogava Prince of Persia, preto e branco auhauha

e depois passei a jogar Time Comando, jogo mais foda que já joguei até hoje...

 

E Zafor, deixa de ser mongol cara, esses jogos ai nunca vao ser de super nintendo

isso ai é nintendinho 8bits :S

se tu é de 1998, nao tem nada a ver tu querer falar algo

hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nego com 11~13 anos achando que Viveu os anos 90, não paguem de 90's OLD School please.

Tem que ter pelo menos 16~17 anos pra ter curtido UM POUCO os anos 90, antes disso não pegou quase nada...Eu mesmo peguei só 1 pouco, com quase 18.

 

PS: Manchete e Disney Club Owns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nego com 11~13 anos achando que Viveu os anos 90, não paguem de 90's OLD School please.

Tem que ter pelo menos 16~17 anos pra ter curtido UM POUCO os anos 90, antes disso não pegou quase nada...Eu mesmo peguei só 1 pouco, com quase 18.

 

PS: Manchete e Disney Club Owns

 

cruj cruj tchau tchau aiuhaiuhau

 

eu lembro do pc que eles davam, eles falavam que já tinha acesso a internet e talz AIUHAUIHA

ai era colorido, era show

branco com outra cor...

 

e também lembro de outro programa, nao lembro o nome dele, tu ligava pra lá e eles iam falando APERTA O 5, APERTA O 2 ai tu ia apertando e vendo na tv pra guiar o bixinho

irado auihaiuahuiah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...