Caidera 2 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 viemos em borá borá borá borá borá borá borá ------ EUAHEIHEIEA Cara.. por que qndo falam de drogas ou bebida, referem-se logo a mim? ------ EHUAEHIUEH Waleker eu te falei, o tempo cura tudo. Sou L E N D A, se tiverem alguma dúvida me perguntem caralho eu ia quotar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 (editado) Chega do nada, e fala (pra ela): "Oi, eu ainda te amo." E beijah ela. Pronto, voces voltaram. flw! Editado Março 23, 2009 por GathHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 23, 2009 Share Postado Março 23, 2009 (editado) FAIL. . . . . . . asa de urubu pena de galinha se quiser me dar o cu de uma risadinha Editado Março 23, 2009 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 Seeeempre unidos, vamos triunfar! E se a nossa luta é pra valer, vou mostrar, meu valor, DRAAAGOOON BOOOLL Z, meu compromisso é sempreee, VENCERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 Ah mano você chorou por uma mulher? Traiu o movimento, você tem que se bruto, bandido, maldoso, 100% canibal. -- Brincando cara. Seja humilde! Peça desculpas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 Seja humilde.... Compre 1 violão 1 Passagem pro texas e 1 caixinha de palistinhos de dente e umas roupas de cowboy =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 25, 2009 Autor Share Postado Março 25, 2009 Vlw cara Vou ver qual vai da certo das dicas com ela, devagar eu chego la.. HEUSSHU Quem tiver mais dicas pode falar.. Ricks curti a sua em, muito criativa, mais séria DEMON.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Luiz, Você procura um Hitch? Parabéns, você achou. Sempre te ajudei a pegar as mina, se sabe que meu desenrolo é forte oiUAEIOUAEIAEIOUAEIO' Chama ela no msn na mesma conversa que eu, te garanto que eu irei resolver tudo =) =DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CountGutenberg 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Se ela olhou pra outro cara, não te merece. Seja forte, você vai melhorar mais rápido do que imagina. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 26, 2009 Autor Share Postado Março 26, 2009 Luiz,Você procura um Hitch? Parabéns, você achou. Sempre te ajudei a pegar as mina, se sabe que meu desenrolo é forte oiUAEIOUAEIAEIOUAEIO' Chama ela no msn na mesma conversa que eu, te garanto que eu irei resolver tudo =) =DD Me ajudou? LOL Que eu lembre so foi uma mesmo que agente zuou e te pedi uma força la Espera ela ficar online que te aviso EHSUHS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 liferulers invadindo o Xtibia. nooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Março 26, 2009 Share Postado Março 26, 2009 Here i go again Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados