Powerzão 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 (editado) A COPA DO MUNDO VEM AÍ, E O MARACA VAI FECHAR A MULAMBADA TODA CHORA NÃO TEM ESTÁDIO PRA JOGAR AHEIAHIUEHIUAHIUHIUAHIEHAIUHEIUAHEA VÃO TER QUE JOGAR NA GÁVEA, SE CONFORMEM COM ISSO DOMINGO O BRASIL VAI PARAR COM O MAIOR CLÁSSICO DO BRASIL E VAI ESCUTAR MÚSICAS OWNEANTES Ihhhh e no Maraca eu vou curtir.Em São Janu vou me acabar.A mulambada toda chora, não tem estadio pra jogar RIARIAIRAIRIAIR TA CERTO FLWWWWWWWWWW Editado Março 21, 2009 por Powerzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Humm ta certo então né e não há nada que podemos fazer para mudar flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Podem migrar aqui pro ipatingão... Bem que seria bom poder ver uns jogos cariocas aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 21, 2009 Autor Share Postado Março 21, 2009 AINDA BEMQ VCS SABEM FICA AI MINHA ANGÚSTIA POR VOCÊS FLWW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 São januario e seus 5 mil torcedores 'caldeirao' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 21, 2009 Autor Share Postado Março 21, 2009 aheuihea, ta certo média de público do flamengo no MARACANÃ é de 15.000 O do Vasco mesmo rebaixado é de 8 mil e no clássico eramos mais de 25.000 E no clássico de amanhã iremos ser mais de 30 mil fácil E CLARO O VASCO VAI GANHAR ESSA PORRA, SE PERDER PRA ESSA MERDA DE FLAMENGO EU POSTO A FOTO DO MEU CU NO XTIBIA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Eu sou flamenguista, mas se for assim vou rezar pra ele perder, o cu do powerzin é feio PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 :star: :star: :star: :star: :star: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 E CLARO O VASCO VAI GANHAR ESSA PORRA, SE PERDER PRA ESSA MERDA DE FLAMENGO EU POSTO A FOTO DO MEU CU NO XTIBIA. Guardem nas suas assinaturas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 @power promessa é divida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 21, 2009 Autor Share Postado Março 21, 2009 PODEM QUOTAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados