RedZL 6 Postado Março 17, 2009 Autor Share Postado Março 17, 2009 Isso que da ser viado.. @A prima do infeliz ali em cima Se era loira, a única certeza que temos é que era burra e que gostava de lavar louça Tenho uma amiga qe é loira e odeio lavar louça, ela é estranha? o___o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 loiras lavam louça pq são burras ou são burras pq lavam louça? reflitam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 nem sei... perguntem para o João Hugo ele sabe '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Desde crianças, mulheres aprende que o lugar delas é em casa, fazendo comida passando roupa, limpando o chão e lavando a louça. Veja só pelos brinquedos que elas mais quere, fogão da eliana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 17, 2009 Share Postado Março 17, 2009 Viado não morre, vira porpurina fikdik? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 Foda-se, menos um gay no mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 (editado) Eu era fân dele ,Amava de paixão Estou depre por isso. Tudo me faz chorar. :cry: :cry: :cry: :cry: Meu DEUS Me ajude a esquecer aquele homen. Eh.. hehehe não vai ter mais parada gay u.u Rooter, vc é emo? ou é uma bixa loka psicotica ULTRA BLASTER GAY PAUER Editado Março 18, 2009 por KaKilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 Não irá mudar em nada minha vida a morte dele, não gostava dele, não convivia com ele, não conheço ele. Logo, a morte dele é indiferente para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 1 gay a menos na terra \o/ coitado ele era gay gente boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 quando for desenterrar ele, o corpo vai tá todo comido mais a bunda vai tá intacta, porque é como dizem"O que é do home o bicho não come" Créditos por favor. Diga não ao ripping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Março 18, 2009 Share Postado Março 18, 2009 @up, and up up. RIALTO BAGARAI ksapskasa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Março 19, 2009 Share Postado Março 19, 2009 será que ele deixou herança para seu amante, o powerzin? se deixou powerzin agora ta rico aloc mey! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 19, 2009 Share Postado Março 19, 2009 oh noes, descobriram porque estou entrando pouco no xtibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 21, 2009 Share Postado Março 21, 2009 Fudeu pro lado do pauersin :s além de descobrirem isso, ele perdeu seu parceiro de transa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brasildani 0 Postado Março 28, 2009 Share Postado Março 28, 2009 ALGUEM AKI JA VIU A MORTE??? POIS É O CLODO VIL É PARANDO DE ZUA TOMARA Q DESCANÇE IN PAZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados