ryandometal 0 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Tirem suas próprias conclusões sobre o assunto, menores de 62 anos não podem ver1/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 (editado) Ai sim hein Carlos....depois me ensina esse passinho de dança ai dos anos 80 hauhuahua Ursinho Pimpão! Editado Março 12, 2009 por Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 (editado) também quero aprender essa.. ;o é o pain msm? não consigo imaginar o pain gordinho.. >.< ainda mais usando esse casaquinho com blusinha apertada que por pouco naum estora.. fikdik Editado Março 12, 2009 por Eventide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 IAEOUAEOIUEAOAIUAIOE' MORRI MANÉ PUTA QUE PARIU, tu dança pa caralho em leek *--*' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 sabia que esse leite era moça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 (editado) Nemri... Essa foi sem graça TEMSO/// Editado Março 12, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Seguinte, sobre o blusão da escola "estar apertado", ele não fica não.. É que na parte de baixo, ele tem um puta elastico, que prende, e da a impressão que a blusa fica justa, mas ela fica solta pra caralho. Claro, isso não contradiz o fato de eu deixar de estar acima do peso. Mas é algo que não me atrapalha, tanto que não tenho vergonha de mostrar a vocês, como sou. Afinal de contas.. vocês são meus companheiros ;] E a dança, não ficou 100% certa, eu vou fazê-la novamente... Beijos ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eventide 23 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Seguinte, sobre o blusão da escola "estar apertado", ele não fica não.. É que na parte de baixo, ele tem um puta elastico, que prende, e da a impressão que a blusa fica justa, mas ela fica solta pra caralho. Claro, isso não contradiz o fato de eu deixar de estar acima do peso. Mas é algo que não me atrapalha, tanto que não tenho vergonha de mostrar a vocês, como sou. Afinal de contas.. vocês são meus companheiros ;] E a dança, não ficou 100% certa, eu vou fazê-la novamente... Beijos ;* será que a 100% certa ficará legal? isso vocês verão no proximo episodio de................ AVENTURAS DE PAIN! oloks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 af pain, pensei que tu era homem ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reonecat 0 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 essa foto do heitor ta parecendo ke ele ta kagando mo cara de bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Aff cara.. para com isso mermão, eu so homem. Mas pensa cara, passar 7 horas por dia numa sala de aula, só ouvindo professor falar. A gente merece um pouco de descontração, de vez enquando, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 descontração != viadagem haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor3 0 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 Viadagem + Pain = Pain Dançando na escola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 descontração != viadagem haha :lol²: Fato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 sabia que essa fanta era uva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados