Ir para conteúdo

Meus 2 últimos Trabalhos

zafor2

Posts Recomendados

Eu sei que muita gente fala de mim nas costas do tipo... "ele só crítica faz merda nenhuma"

Então eu vim aqui postar 2 trabalhos meus...

Uma montanha

montanha1.png

Sem nome(Lugar pequeno e etc.. lugar para alguma quest sei lá)

lugarzin1.png

Por favor... posts com críticas heim... se falar aff que merda e coisas sem críticas... do gênero reportei.

Ah por favor se o cara do post de cima falar ta sem natureza... NÃO REPETE CARAL**

Editado por Amante do Zafor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei os dois estão muito bem detalhados, com detalhes combinando com o ambiente.

Aprovado!

dwhfms ;)

--

EDIT

essa ae em baixo foi boa \/

Editado por dwhfms
Link para o comentário

Parabens pelo seu trabalho!

So n gostei muito da segunda foto,vc usou muitos tipos de terrenos diferentes...ai fico meio estranho, mais fora isso ta bom

Vamo lá em busca da perfeição em!!

Abraçoss!.

Não to criticando nada...

mais quantos pisos diferentes sua casa tem?

Eu contei aqui na minha ela tem 8 pisos diferentes...

mesmo porque na natureza tem que conter bem mais ._.

Link para o comentário

Zafor

Está de volta só que mais quetinho

@Topic

[mode=Convencido]Parabéns pelos mapas muito bom [/mode]

dwhfms,

Meus pisos diferentes são: Sala/Cozinha/Corredor/Banheiro1/Lavanderia/Quarto1/Quarto2/Banheiro2

Editado por Zafor in TPM
Link para o comentário

Quadrado, mal feito, coisas sem nexo.

Eu sei que muita gente fala de mim nas costas do tipo... "ele só crítica faz merda nenhuma"

Você deveria agradecer, falar pelas costas é um elogio. Você deveria começar a olhar para si e aprender a mapear um pouco mais antes de fazer o qe tu fazia com os outros.

Link para o comentário

Quadrado, mal feito, coisas sem nexo.

Você deveria agradecer, falar pelas costas é um elogio. Você deveria começar a olhar para si e aprender a mapear um pouco mais antes de fazer o qe tu fazia com os outros.

Depois não reclamem que eu volto a floodar!

Link para o comentário

Depois não reclamem que eu volto a floodar!

Porque? Não consegue admitir que é um péssimo mapper? Se você melhorar os pontos que citei verá que seu mapa ficará muito melhor.

Editado por RedZL
Link para o comentário

sd do mau fala como se mappeasse bem ¬¬

Estou criticando apenas com a intenção de vc melhorar cada vez mais,se vc n aceita criticas..bom então vai ficar parado no mesmo luga,numka irá melhorar,pois agente so aprende com os erros,coisa que vc axa muito nos outros e que vc n adimite ter nenhum.

E quanto a questão de eu n mappear bem,realmente eu estou longe da perfeição,mais a muito tempo tento alcançala cada vez mais Aprendendo com meus erros!

Espero que vc considere o que eu disse como um conselho,n como uma resposta á sua afirmação infantil!

Abraços!

Link para o comentário

não consegui ver a primeira :(

na segunda eu só achei que você deveria colocar umas pedrinhas.. ai ficaria bem massa

e outra..

como o sd do mau falou ... vc variou muito o tipo de terreno, usou 2 tipos de chão de terra.. usa só um fica melhor ;)

fora isso ta legalzinho ;)

//grafit_

Link para o comentário

Estou criticando apenas com a intenção de vc melhorar cada vez mais,se vc n aceita criticas..bom então vai ficar parado no mesmo luga,numka irá melhorar,pois agente so aprende com os erros,coisa que vc axa muito nos outros e que vc n adimite ter nenhum.

E quanto a questão de eu n mappear bem,realmente eu estou longe da perfeição,mais a muito tempo tento alcançala cada vez mais Aprendendo com meus erros!

Espero que vc considere o que eu disse como um conselho,n como uma resposta á sua afirmação infantil!

Abraços!

Ps: o mapa é meu não dele, então se vocês estão brigando não fala do meu tópico como se foi ,ele que fez...

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...