Eu gostei ![]()
Meio que simples, mais bem criativa. Deve melhorar mais na natureza e detalhamento.
Continue assim, que você vai longe como os outros. Tenta também não arrumar confusões.
Abraços
Eu gostei ![]()
Meio que simples, mais bem criativa. Deve melhorar mais na natureza e detalhamento.
Continue assim, que você vai longe como os outros. Tenta também não arrumar confusões.
Abraços
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: Sweet Khelix

nossa que briga ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +10
Char no Tibia: Emotiicon

O mapa tah legal...mas se entrar no Tibia rl...vai em carlin, thays...dá uma volta e ve quantos tipos de pisos diferentes vc ve no mesmo lugar(se chegar a 3 é muito ;])
E tem uma coisa q dá pra ver claramente....tah bem RME
tenta melhorar isso q vc fika bom!
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: Kino Calmera

Ele disse pra mim no msn que não fez nada no RME, eu acredito que na segunda foto não tenha feito mesmo!
Editado Março 11 por ADMLippe
O mapa tah legal...mas se entrar no Tibia rl...vai em carlin, thays...dá uma volta e ve quantos tipos de pisos diferentes vc ve no mesmo lugar(se chegar a 3 é muito ;])
E tem uma coisa q dá pra ver claramente....tah bem RME
tenta melhorar isso q vc fika bom!
~Eu fiz ele no SimOne e tirei a foto com o RME...
~Na segunda foto só tem 4 pisos diferentes... agora vamos examinar carlin:
Depot:1
Templo:2
Grama:1 tipos diferentes
Terra:1
Em um espaço de 20 tiles em carlin tem 4 pisos diferentes :smile_positivo:
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

lol, carlin tem muito piso diferente, tem o xadrez, as pontes de madeira, aquele tile de venore, o tile branco o preto, tem o de florzinha no depot, tem a grama normal, tem a terra, tem aquele tile com um negocinho vermelho no meio, hm... tem o tile de barro (terra mais escura). Deve ter uns 10~15 lol
Do mapa só não curti o amontoado de flores lá na 1ª foto
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Felp Guardian

Não gostei das montanhas em si, o formato está estranho, mas a vegetação abaixo delas está muito boa, parabéns. só falta detalhar mais as montanhas e talvez colocar umas gramas nas mesmas.
Atenciosamente,
Felipe.
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor
Chega de briga. Mais um comentário e vai acabar tomando alerta.
Estamos entendidos?