Dlyd 6 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 daniel sai daqui mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 (editado) mermão, foda-se, quem tem coragem vem aqui e me zoa agora JOÃO HUGO KD VC NO MSN? Editado Março 8, 2009 por Powerzão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 mermão, foda-se quem tem coragem vem aqui e me zoa agora viadinho filho da puta eai, sou fodao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Powezão é homem, prontozuei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 dae blokiei todo mundo tenho dito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 8, 2009 Autor Share Postado Março 8, 2009 Qual foi a ultima coisa que a Isabella Nardoni falou? AAAAAAAAAAAAAAAH, Puff! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 PORQUE NA CASA DOS NARDONI NAO TEM INTERNET/ PORQUE ELES CORTARAM A REDE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzão 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 LASTSOULS, MERMÃO SE EU TE PEGO DE QUATRO NA CAMA TE METO A BANANA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Março 8, 2009 Autor Share Postado Março 8, 2009 Por que o JV não vai na churrascaria? Por que não tem boi pra ele HEAUEHOIHAUIEHAEHAHAUAIEa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Jv,Você só não esta no meu coração porque infelizmente não cabe, kaka.... se coube-se eu ia dizer que meu coração era realmente grande.... o loko meu... Se eu coubesse no seu coração você morreria de infarto. Fica aí a verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 OIHAIHAIHOAIHAOIHAOIHAOAHOHAHOAOHAIHOAOHI PASSEI MAL AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 O Addict está passando por uma fase de felicidade ao extremo (em outras palavras, bêbado) Todos que conhecem ele, façam isso de novo!! vejam se ele está bem @UP euri² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 PORQUE NA CASA DOS NARDONI NAO TEM INTERNET/PORQUE ELES CORTARAM A REDE ri litros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados