zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 e eu OLHA EU eu so o flooder do x-tibia NÃO ESKEÇAM DE MIM caralho affo eskeçeram -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 e eu OLHA EUeu so o flooder do x-tibia NÃO ESKEÇAM DE MIM caralho affo eskeçerameskeçerameskeçerameskeçerameskeçerameskeçerameskeçeram -.- entendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Cuidado Manolos, Com Rodrigo, seu cu, e seu PT, não serão perdoados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 (editado) DAE JV NÃO DEI PERMISSÃO BANIDO Editado Março 4, 2009 por João Hugo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Joao pq não bane o Rodrigo? ele só fala merda =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Eu mando nele, logo eu posso bani-lo. Já o inverso é falso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ombro de Piraporinha 0 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 Eu mando nele, logo eu posso bani-lo. Já o inverso é falso. tópico é mey logo eu posso mandar em todos que postar neles tá tudo ok? assine aq: _______________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 tópico é mey logo eu posso mandar em todos que postar neles tá tudo ok? assine aq: _______________________ Não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 (editado) É uma cilada, bino! Editado Março 4, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ombro de Piraporinha 0 Postado Março 4, 2009 Autor Share Postado Março 4, 2009 postando para ver se ainda estou com 0 post rs estou rsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 flooders coomfas/ mimsina @Topic legal amigo, parabéns sou seu fã agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmdeath 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Boooooua champ's :} quer uma medalha? quem sabe um troféu ? ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados