Bernardo 87 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Tenso... Dedico esta resposta ao caidera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Você é o Conde, Zafor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 eu não sou o conde do monte cristo não -.- eu sou o conde do monte Zafor com mto prazer -.-' EOLSOFLOODER =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Dá no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 HEhueUHEEUUHeuhe essa aki ta super coloridaaaa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 eu gosto do BBB acho legal ver as brigas e tal Mais ta descarado o roubo pra Ana, ontem na uol taav 52% pra ela sair, e o Ralf sai com 64%... ?? PS: Aposto que todo mundo falo que é um lixo não perde um dia kkk ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 nunca assisti 1 episodio do BBB 9 Uhuu xupaeol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 A Ana ficou que bom, além de ser de SC, é uma pessoa gerreira e manda lá na casa, é uma pena o Ralf ter saido também era um cara legal ;} Da onde você tirou essas conclusões? So do site?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 /suicide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 A Ana é uma criancinha mimada juahjuaauahuaha E o Max vai vencer = fato. Alguém mais olha isso? IUAHuahuhauhAUhA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 quem é esse Max? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Tenso... Outro dia usei a expressão "Mais roubado que big brother"... fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 Jão para não dizer que não assisto, eu vejo quando to no quarto e tá todo mundo vendo. Mas, em geral, antes de 10 minutos de BBB eu me retiro para não começar a xingar os participantes e quem está assistindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 lgl... BBB Rula =) Zafor é um Anti-Social, peguem leve (Y)! Eu vejo bbb por uma questão de afinidade, eu estou aqui jogando, e agora recomecei a jogar eu provavelmente, renasci dentro deste jogo, por isso estou venu, é tenso, espero que o brasil concorde com isto! AEPOPOEAPOKEPOKEOPKEPOKAEopk Que Momento EMO! Mim Disculpa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados