Felp321 1 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Resultado Especial X-mapping Cidades 1ª edição Bom dia! Aqui vai, o Resultado do Especial Cidades do concurso X-mapping! Em relação às Bars de vencedor(a), eu tenho um programa aqui que faz bars, então agora iremos ter, mas não será uma Sign, e sim uma Bar mesmo. Caverna Nossa, mapa muito legal, criativo, detalhado, gostei demais! Muito bom! o esperado do caverna, né? O único porém é que não parece muito um templo Criatividade: 47 Detalhes, aparência: 48 Total: 95 Mais fotos: Mutano O seu mapa está bom, não gostei muito daquelas plantas de jungle, mas como está sendo avaliado somente o Templo eu não descontarei da nota. Tente detalhar mais, e talvez diminuir seu tempo ajude em algo. Criatividade: 42 Detalhes, aparência: 39 Total: 81 Mais fotos: Rooter Cara, seu mapa está muito pouco detalhado, como não tem telhado você poderia colocar árvores dentro do templo... Ficou muito pouco detalhado, é isso. Criatividade: 31 Detalhes, aparência: 24 Total: 55 Warledor Gostei muito do seu mapa, legal, detalhado, muito bom. Seria um templo Dwarf, não? Lógico Porém, você não colocou ENTRADA! Que pena Criatividade: 42 Detalhes, aparência: 45 Total: 87 - 4 de bug = 83 Mais fotos: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Deste modo, o vencedor é... Caverna! E sua bar: Espero vocês na 2ª edicão do Especial cidades... X-Mapping! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaish 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 AH MEU DEUS NÉ FELP, IA PARTICIPAR, TAVA COM MAPA PRONTO IA TE MANDAR E SE MUDO A DATA ;/ IA GANHAR DO CAVERNA AINDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Claro que ia você sempre ganha ;p (porque será) ? UHAUHUHAuhA pS: Warledor e Mutan0 eu achei a notas deles muito alta para o mapa ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 kkkkkkkkkkkk, fiz nas pressas e ainda ganhei. aheuaheuhauehaheuh Parabens a todos participantes. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaish 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Manda o felp cancela pra ver se eu n ganho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) AH MEU DEUS NÉ FELP, IA PARTICIPAR, TAVA COM MAPA PRONTO IA TE MANDAR E SE MUDO A DATA ;/IA GANHAR DO CAVERNA AINDA Mas eu mudei a data pra depois que estava antes Você podia muito bem me mandar o mapa .-. Participa na próxima, vou postar hoje mesmo, na verdade, agora. @Conde do Monte Zafor Não acho que as notas do Warledor e Mutano estão altas não, acho que estão até muito justas. @kakaish2 Post 2 Não posso cancelar o concurso, participe no próximo ;D @caverna Não colocou a bar ainda... Atenciosamente, Felipe. Editado Fevereiro 26, 2009 por Felp66 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Pow... o meu e o pior eu sei fiz em 2 minutos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Felp... Caverna falou que não põe bar nas assinaturas não sei se ele vai por =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2009 Ah ta... Então fiz essa bar pra nada... Ufa que não deu trabalho ;D Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Felp66, fica com a bar de presente. xD Num quero deixar minha assinatura muito cheia. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2009 Coloca num spoiler... Sei lá... Mas tudo bem se não quiser ;D @Topic Em breve estaremos fazendo uma Bar: X-Mapping Fan. Use quem gosta do X-mapping ;D Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Até que não me saiu tao mau, fiz as pressas ;x Mas valeu, é o espirito esportivo. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) Nossa sem comparaçao o do caverna pros outros... totalmente superior ;x Parabens Editado Fevereiro 27, 2009 por 4458638 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados