Skulls 331 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Bom tava tentano volta a faze alguma coisa ai saiu isso: Sign1: Sign2 (modelo1): (modelo2): Avatar (modelo1): (modelo2): Opinem =) obrigado //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 A cara sei lá.. Não gostei de nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Gunslinger's V2 As melhorzinhas Participa do T.D.E. pq nessa edição vale tutoriais !!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2009 Luiz eu li as regras la... Como assim: - É obrigatório que o membro faça uma referência do torneio na assinatura. nao entendi abraço nao postei la pq nao sabia se podia //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Ué, gostei delas Legal mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Ah sei la parece todas no mesmo padrão, não achei nenhuma tao avassaladora, a primeira ateh q ta bonitinha... ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 ateh q ficaram legais, curti mais a primeira. OBS: Metallica ROX mtv SUX t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2009 odeio mtv, mas era a logo que eu tinha hsauehuaehu ai eu pus na suposta guitarra que eu fiz (repara que ate fico legal a guitarra no pen tool, mas o final do braço (onde tem os negocinho de afinar/desafinar corda) fu*** com a guitarra. askopeopkaseokase mas entao é isso. abraço //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Eu gostei do gunslinger modelo 2 Axei que as cores combinaram, e talz x) Parabens. tds ficaram legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 blowjobs? prefiro a segunda sig =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 cara t juro q nao percebi q a guitar era pen tool 'Oo parabens mais ainda agora que sei disso, fiz uma esperiencia com a pen aq, se pa dpois eu posto (fico sux ;s) ah e eu tbm odeio a mtv, culpa dela quase ninguem ouvir musica boa =( abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 Helpppp o guitarra feia >.< podia ter pegado uma 3D ;o ~ As v2's ficaram bem melhores que as v1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2009 Primeiro trabalho em pen tool queria o que tbm? asehuashueahusehu o braço de violao fico lindo na guitarra =) //skulls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados