Ir para conteúdo

[Arquivado]Anúncio De Servidores, Melhorou Ou Não?


DaNDaNrOxX

Anúncio de Servidores  

12 votos

  1. 1. Você acha que a seção Anúncio de Servidores melhorou com a unificação?

    • Melhorou muito
      0
    • Melhorou
      3
    • Piorou
      5
    • Piorou muito
      3
    • Indiferente
      1


Posts Recomendados

Olá galera!

Queremos saber a opinião de vocês, como muitos devem ter percebido, a seção Anúncio de Servidores foi unificada e todas as versões estão juntas em um único sub-fórum !

E você, o que achou disto?

 

Você acha que a unificação melhorou na organização e na qualidade do anúncio, ou você acha que era melhor, mais organizado e com mais qualidade quando as seções eram separadas?

 

É isto, queremos sua opinião :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, deu uma piorada MOMENTÂNEA, essa seção, tiramos o destaque dela simplesmente pois a lista vem aí(sim, está atrasada A LOT, mas já temos um BETA interno da equipe, e pelo andar da carruagem, parece que em março ela sai).

Quando a mesma sair, ela não precisará de tanta atenção e a atual formação bastará.

Espero que entendam, é algo novo, diferente, porém irá se manter INDIFERENTE em breve..

 

See ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, deu uma piorada MOMENTÂNEA, essa seção, tiramos o destaque dela simplesmente pois a lista vem aí(sim, está atrasada A LOT, mas já temos um BETA interno da equipe, e pelo andar da carruagem, parece que em março ela sai).

Quando a mesma sair, ela não precisará de tanta atenção e a atual formação bastará.

Espero que entendam, é algo novo, diferente, porém irá se manter INDIFERENTE em breve..

 

See ya

 

 

vlw ai pela noticia..

tomara que melhore to achando meio embaralhado..

 

OFF-ja ta em sub administrador..agora q eu vi ;O quando eu começei xtibia c era praticamente nada :o algum dia tu vai dominar o xtibia teus cargo cada vez cresce + jaja vai virar um ditador dominando o xtibia durante 20 anos ioHASUIOHEOUIASHEUIOASHEUIHASOUIEHUIOASHEUIOASHOIEUHASUIOHEUIOASHEUIOASHUIOEHASU

IOEH(sem ofensas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pioro..

Sinceramente eu preferia á anterior, que tava mais organizada.

 

Hoje em dia existem muitos usuários que postam lá e não informa a versão do servidor, que e o principal.

Como o JV falou que vai melhorar, com certeza o bicho vai pegar :)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha Opnião eu acho q deveria ser separado por versões e tamber haver um rank de uptime e naum de players assim o server que ficasse mais tempo online ganharia e sempre teria uma variaçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...