Acho que quando as eram separadas, era muito mais fácil para procurar um OTServ.
Minha opinião, é que volte pelo protocol do Server.
Ficaria mais acessível.
~
:user: Walcker Striker.
Por DaNDaNrOxX, 22 de fev. de 2009 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0
Char no Tibia: Ardrak

Acho que quando as eram separadas, era muito mais fácil para procurar um OTServ.
Minha opinião, é que volte pelo protocol do Server.
Ficaria mais acessível.
~
:user: Walcker Striker.
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

Pioro, porque agora fico tudo embaralhado, e ta nas regras agora coloca Hamachi na descrição do servidor e a maioria das pessoas não colocam.
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

Eu acho que não vale a pena, logo sai a lista e aí já pode se extinguir a sessão e colocar um link que redirecione pra lista. :B
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

Bom, pra mim não mudou nada praticamente. Eu não uso quase aquela área.
info
Grupo: Visconde

Piorou ._.
Às vezes você posta um servidor lá, 2 minutos depois ele tá na segundo página, fica tudo embolado os servidores 8.2 com 8.4....
btw, a lista de servidores vai arrumar isso ![]()
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Tprocheira soldier

Vocês deveriam deixar separadas mas com o sistema de prefixo junto, assim aqueles 'engraçadinhos' que postam servidores 8.1x na sessão de 8.4x por ser mais movimentada seriam pegos mais facilmente ![]()
\\
info
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Vamo la galera, queremos a opinião de todos, comentem e votem !
Acho que piorou,antes era mais fácil procurar...
Daniel te enviei um PM ve lá...
Abraços,
Luan12
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Tayel Palke

achei tudo muito enrolado..
como ja falaro vc posta seu serv 2 min dps ja ta na 2º pagina
n gostei nem um pouco
piorou
cya :smile_positivo:
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Realmente, deu uma piorada MOMENTÂNEA, essa seção, tiramos o destaque dela simplesmente pois a lista vem aí(sim, está atrasada A LOT, mas já temos um BETA interno da equipe, e pelo andar da carruagem, parece que em março ela sai).
Quando a mesma sair, ela não precisará de tanta atenção e a atual formação bastará.
Espero que entendam, é algo novo, diferente, porém irá se manter INDIFERENTE em breve..
See ya
info
Char no Tibia: Tayel Palke

Realmente, deu uma piorada MOMENTÂNEA, essa seção, tiramos o destaque dela simplesmente pois a lista vem aí(sim, está atrasada A LOT, mas já temos um BETA interno da equipe, e pelo andar da carruagem, parece que em março ela sai).Quando a mesma sair, ela não precisará de tanta atenção e a atual formação bastará.
Espero que entendam, é algo novo, diferente, porém irá se manter INDIFERENTE em breve..
See ya
vlw ai pela noticia..
tomara que melhore to achando meio embaralhado..
OFF-ja ta em sub administrador..agora q eu vi ;O quando eu começei xtibia c era praticamente nada
algum dia tu vai dominar o xtibia teus cargo cada vez cresce + jaja vai virar um ditador dominando o xtibia durante 20 anos ioHASUIOHEOUIASHEUIOASHEUIHASOUIEHUIOASHEUIOASHOIEUHASUIOHEUIOASHEUIOASHUIOEHASU
IOEH(sem ofensas)
Pioro..
Sinceramente eu preferia á anterior, que tava mais organizada.
Hoje em dia existem muitos usuários que postam lá e não informa a versão do servidor, que e o principal.
Como o JV falou que vai melhorar, com certeza o bicho vai pegar ![]()
Abraços
info
Char no Tibia: Knight'Vaiper

Prefiro que volte no Protocol Server.Era mais organizado ![]()
info
Reputação: +11
Char no Tibia: vários 400+

na minha Opnião eu acho q deveria ser separado por versões e tamber haver um rank de uptime e naum de players assim o server que ficasse mais tempo online ganharia e sempre teria uma variaçao...
info
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire
Olá galera!
Queremos saber a opinião de vocês, como muitos devem ter percebido, a seção Anúncio de Servidores foi unificada e todas as versões estão juntas em um único sub-fórum !
E você, o que achou disto?
É isto, queremos sua opinião
Abraços